Super Bowl: tudo sobre Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers

Super Bowl

Tudo que você precisa saber sobre o Super Bowl, entre Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers – datas, onde assistir e mais.

Tudo sobre o Super Bowl

Neste domingo (28), tivemos as Finais de Conferência da NFL – entre Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens e San Francisco 49ers x Detroit Lions. A saber, destes jogos saem os finalistas do Super Bowl, que define o campeão da temporada da NFL. Nesse sentido, o campeonato será decidido por Chiefs e 49ers, reeditando a final de 2020.

A princípio, o jogo acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Veja abaixo todas as informações sobre a partida.

Quando e Onde será o Super Bowl?

O Super Bowl acontecerá em Las Vegas, no Allegiant Stadium – casa do Las Vegas Raiders. A saber, o jogo acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 20h30 (de Brasília). Esta será a primeira vez que a cidade sediará a final da NFL.

Quem fará o show do intervalo?

Umas das grandes atrações do Super Bowl é o lendário Show do Intervalo – que já contou com nomes como Michael Jackson, Beyoncé, Eminem, Kendrick Lamar e mais. Neste ano, o escolhido foi Usher, que se apresentará pela segunda vez no evento. Anteriormente, se apresentou em 2011, como convidado pela banda Balck Eyed Peas.

Como chegam os finalistas?

Os Chiefs, a princípio, lutam pelo bicampeonato da NFL – que não acontece desde os Patriots de 2004 e 2005. O time possui três títulos em toda a sua história, em 1970, 2020 e 2023. A saber, o time tem a seu favor aquele que já é considerado por muitos como o melhor jogador da história da NFL: Patrick Mahomes. O atual MVP chega com o objetivo de vencer o título pela terceira vez em sua carreira.

Por outro lado, o 49ers chega como favorito para o duelo – segundo as casas de aposta – e com o retrospecto a seu favor, visto que possui cinco títulos, em 1982, 1985, 1989, 1990 e 1995. Entretanto, apesar de mais títulos, a franquia não sabe o que é vencer há tempos e chega em busca de recolocar seu nome na história.

Por fim, as equipes já haviam se enfrentado em 2020, no Super Bowl LIV. A saber, o duelo terminou com vitória do Chiefs por 31 a 20.

Onde assistir ao Super Bowl LVIII?

O jogo terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no serviço de streaming.

NFL COM O TURISTA FC

Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020 - NFL
Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020, juntamente com Paulo Mancha.

Por fim, juntamente com Paulo Mancha, o Turista FC estará no Super Bowl 2024 – que acontecerá em Las Vegas. Além disso, estamos trabalhando com ingressos para os jogos da NFL, sempre com condições favoráveis. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Clique no link abaixo e saiba mais informações:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Final da Libertadores 2024 será no Monumental, na Argentina