Brasil x Inglaterra: tudo sobre o amistoso da seleção

Brasil

Tudo que você precisa saber sobre o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, em Wembley, no dia 23 de março de 2024.

Tudo sobre o amistoso entre Brasil x Inglaterra

Na manhã do dia 6 de novembro de 2023, a CBF anunciou um amistoso entre Brasil e Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. A saber, a partida acontecerá no dia 23 de março de 2024, dias antes do jogo contra a Espanha. A princípio, esta será a primeira vez que a seleção inglesa joga contra um adversário sul-americano nos últimos seis anos. O último encontro, nesse sentido, foi num empate entre Inglaterra e Brasil em 2017. Dessa maneira, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deixou claro o desejo de atuar contra equipes fortes.

“O objetivo é sempre fechar jogos da Seleção contra grandes equipes, especialmente equipes campeãs do mundo, para que possamos ter confrontos de alto nível técnico, que permitam também uma avaliação do desempenho em testes como estes. Nos jogos contra a Inglaterra e a Espanha, no ano que vem, teremos dois grandes clássicos do futebol mundial e, certamente, dois grandes espetáculos”, disse o presidente.

A saber, estes serão os dois jogos da seleção brasileira em 2024. No início de junho, todavia, haverá uma Data Fifa com possibilidades de amistosos de preparação para a Copa América – disputada entre 20 de junho e 14 de julho. A situação do Brasil é complicada, visto que enfrentou momentos ruins com Fernando Diniz e optou por demitir o treinador. Desse modo, Dorival Júnior assumiu como o novo treinador. O Brasil, que possui sete pontos, encontra-se em 6° lugar na tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2026.

A EXPANSÃO PARA A EUROPA

Pensando em proporcionar ainda mais opções aos seus clientes, estamos emocionados em anunciar nossa mais recente conquista: a expansão do Turista FC para a Europa, um continente repleto de paixão pelo esporte e rica história cultural! A agência está pronta para levar os amantes de esportes a uma jornada única pelo Velho Continente. Nesse sentido, nossa expansão significa que agora você pode explorar todas as experiências esportivas nos locais imperdíveis da Europa, tudo com o toque exclusivo da Turista FC.

Desse modo, com um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a agência oferece um acompanhamento VIP sem precedentes. Nesse sentido, os clientes terão acesso a presença de um de nossos especialistas para complementar as experiências exclusivas que só a Turista FC pode proporcionar.

Seleção brasileira com o Turista FC

Por fim, o Turista FC estará no amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Wembley. A saber, é uma oportunidade única para assistir aos craques da seleção brasileira sob o novo comandante Dorival Jr, e você pode fazer parte do jogo que inicia esta nova era rumo ao hexa! Portanto, garanta já sua presença no pacote terrestre de 4 noites na capital Inglesa. Sua única preocupação será torcer e registrar cada momento único desta experiência memorável!

Clique no link abaixo e saiba mais informações:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Europa League define confrontos para as oitavas; veja