Seleção Brasileira vai enfrentar os Estados Unidos em junho

Seleção Brasileira

Tudo que você precisa saber sobre o próximo amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, no dia 12 de junho.

Brasil enfrenta os EUA em junho

Na noite desta terça-feira (27), a federação de futebol dos Estados Unidos anunciou que a sua equipe principal irá enfrentar a seleção brasileira no dia 12 de junho. A saber, a partida acontecerá no Estádio Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. O jogo, nesse sentido, será antes da Copa América de 2024, que começa no dia 20 de junho.

A princípio, estes serão os últimos compromissos do Brasil antes da Copa América, que acontece nos Estados Unidos.

A saber, a estreia da seleção na Copa América acontece no dia 24 de junho, contra a Costa Rica ou Honduras – ainda a ser definido. Logo após, o segundo duelo é contra o Paraguai, no dia 28. Por fim, o terceiro jogo é contra a Colômbia, no dia 2 de julho. Antes disso, a seleção brasileira tem dois amistosos, ainda em março, na Data Fifa.

O primeiro jogo é contra a Inglaterra, no dia 23, em Wembley. Já no dia 26, enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu. O treinador Dorival Júnior, dessa maneira, divulga a sua primeira lista de convocados para os amistosos nesta sexta-feira.

Calendário da Seleção até a Copa América:

  • 23/03 – Inglaterra x Brasil, às 16h (Wembley, Londres)
  • 26/03 – Espanha x Brasil, às 17h30 (Santiago Bernabéu, Madri)
  • 08/06 – Brasil x México (horário e sede a confirmar)
  • 12/06 – EUA x Brasil, às 21h (Camping World Stadium, Orlando)

SELEÇÃO BRASILEIRA COM O TURISTA FC

Por fim, o Turista FC estará no amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Wembley. A saber, é uma oportunidade única para assistir aos craques da seleção brasileira sob o novo comandante Dorival Jr, e você pode fazer parte do jogo que inicia esta nova era rumo ao hexa! Portanto, garanta já sua presença no pacote terrestre de 4 noites na capital Inglesa. Sua única preocupação será torcer e registrar cada momento único desta experiência memorável!

Clique no link abaixo e saiba mais informações:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Brasil x Inglaterra: tudo sobre o amistoso da seleção