Quartas da Champions League: veja os jogos

Quartas da Champions League

Tudo que você precisa saber sobre os confrontos das quartas de final da Champions League – aqui no Turista FC.

Confira os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões

Nesta sexta-feira (15), aconteceu o sorteio das quartas de final da Champions League. A saber, City e Real Madrid – pelo terceiro ano consecutivo – se enfrentarão no mata-mata do torneio. Além disso, o Paris Saint-Germain enfrenta o Barcelona. Por outro lado, o Arsenal encara o Bayern de Munique e, por fim, o Atlético de Madrid enfrenta o Borussia Dortmund.

Jogos das quartas de final da Champions League (times à direita decidem em casa):

  • Arsenal x Bayern de Munique;
  • Atlético de Madrid x Borussia Dortmund;
  • Real Madrid x Manchester City;
  • PSG x Barcelona.

Além do sorteio em si, aconteceu também a definição do chaveamento das semifinais. Nesse sentido, quem vencer no duelo entre City e Real Madrid, vai enfrentar Arsenal ou Bayern de Munique – com a vantagem de decidir em casa. Do outro lado da chave, Atlético ou Borussia enfrentarão PSG ou Barcelona.

Dessa maneira, os confrontos de ida das quartas de final acontecerão nos dias 9 e 10 de abril. A volta, por sua vez, acontece na semana seguinte, nos dias 16 e 17. As semifinais acontecem duas semanas depois.

Jogos das semifinais da Champions LEague (times à direita decidem em casa):

  • Semifinal 1: Atlético de Madrid ou Borussia Dortmund x PSG ou Barcelona;
  • Semifinal 2: Arsenal ou Bayern de Munique x Real Madrid ou Manchester City.

Quando serão os jogos das quartas de final e da semifinal da Champions?

Quartas de final
  • Jogos de ida: 9 e 10 de abril
  • Jogos de volta: 16 e 17 de abril
Semifinal
  • Jogos de ida: 30 de abril e 1º de maio
  • Jogos de volta: 7 e 8 de maio

Quando será a final da Champions?

Por fim, a final da Liga dos Campeões de 2023/24 acontecerá no Estádio de Wembley, em Londres, no sábado, 1º de junho. Será a oitava decisão de Champions sediada no local.

A EXPANSÃO do Turista FC PARA A EUROPA

Pensando em proporcionar ainda mais opções aos seus clientes, estamos emocionados em anunciar nossa mais recente conquista: a expansão do Turista FC para a Europa, um continente repleto de paixão pelo esporte e rica história cultural! A agência está pronta para levar os amantes de esportes a uma jornada única pelo Velho Continente. Nesse sentido, nossa expansão significa que agora você pode explorar todas as experiências esportivas nos locais imperdíveis da Europa, tudo com o toque exclusivo da Turista FC.

Desse modo, com um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a agência oferece um acompanhamento VIP sem precedentes. Nesse sentido, os clientes terão acesso a presença de um de nossos especialistas para complementar as experiências exclusivas que só a Turista FC pode proporcionar.

FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE COM O TURISTA FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2024 acontece no dia 1 de junho, em Londres, no lendário estádio de Londres. Portanto, é uma oportunidade única para assistir ao maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: conheça o Philadelphia Eagles, que irá jogar no Brasil