Paulo Mancha, referência de turismo e NFL no país

O comentarista de TV Paulo Mancha é o protagonista da primeira ação de grupo do Turista FC no exterior. Especialista em futebol americano, o profissional do grupo ESPN vai acompanhar torcedores a alguns dos melhores destinos da NFL – e também da NBA e do rock’n’roll – confira aqui.

Além da ligação com o esporte, Paulo Mancha tem uma extensa relação com o mundo do turismo. Como jornalista, atua neste segmento há muito tempo. Foi editor-chefe da revista “Viajar Pelo Mundo” e repórter das revistas “Terra” e “Próxima Viagem”.

O currículo de Mancha conta com a realização de mais de 30 reportagens internacionais e com dois prêmios da Comissão Europeia de Turismo, em 2012 e 2014.

Hoje em dia o comentarista de TV mantém o site Viajando Por Esporte para relatar suas experiências de viagem ao redor do planeta. Lá você encontra experiências em grandes arenas da NFL, entre outras aventuras fora do mundo esportivo.

UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS EM NFL NO BRASIL

Quem acompanha as emoções do futebol americano pela TV fechada brasileira sabe que Mancha é uma das referências da modalidade no país. O jornalista atua como comentarista desde 2006, sendo desde 2012 nos canais ESPN.

mancha04Mancha cobriu in loco dois Super Bowls (2010 e 2012) e é membro da Pro Football Researchers Association (PFRA). Além disso, já realizou oito viagens aos Estados Unidos para acompanhar jogos da NFL ou visitar estádios da liga.

No Brasil, Mancha também atua como editor-chefe da Revista Guia Futebol Americano e é autor do livro Touchdown – 100 histórias divertidas, curiosas e inusitadas do futebol americano.

Por fim, o especialista também atua como palestrante, com mais de 20 apresentações já realizadas sobre futebol americano em todo o Brasil.

A parceria entre o Turista FC e Paulo Mancha leva você ao melhor da NFL. Clique e confira o roteiro da viagem programada para dezembro, a lista de atrações, além de opções de preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?