Tríplice Coroa: Uma jornada de 12 dias pela Europa

Tríplice Coroa

O que fazer de incrível durante 12 dias na Europa entre Espanha e França?

Mentalizamos essa questão e encontramos a resposta em um pacote elaborado pela jornada rumo à Tríplice Coroa do futebol mundial. Siga a projeção de sua jornada no texto abaixo.

Ponto de Partida

Sua jornada começa em Barcelona no mês de maio. Você está hospedado no Hotel Ayre Rosellon, mas sabe que não terá muito tempo para descanso. Logo no dia seguinte chega a hora de ocupar o seu lugar já marcado no Camp Nou. Você se dá conta de que está prestes a presenciar mais um El Clásico cheio de emoções! E é isso mesmo. Um lugar marcado em um dos coliseus do esporte mundial espera por você!

Com o clássico encerrado, você tem mais 5 dias para explorar Barcelona. É a chance de aproveitar La Rambla e ir da Praça da Catalunha até o Porto de Barcelona.

Praça da Catalunha, La Rambla, Porto de Barcelona

Brincadeira de gente grande no Parc des Princes

Sabemos que o El Clásico dá um gostinho de quero mais, então por isso, é o momento de levar o seu espírito torcedor para passear no dia 10/05. E Paris já te espera com os seus anseios por mais Europa e futebol.

Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Parc des Princes

Depois de explorar a capital do amor por 2 dias, é hora de mais futebol no Parc des Princes. Está preparado para torcer bastante na partida entre PSG x Rennes valendo a Ligue 1 em 12/05? É melhor estar, pois é o último jogo do PSG no Parc des Princes na temporada. Pelos resultados apresentados até então, a equipe provavelmente já é campeã e você já tem os ingressos garantidos.

Mbappé e Cavani comemorando gol

A partida acaba e as luzes do estádio se apagam. Lembranças do Camp Nou e Parc des Princes tornam-se uma só e você quer mais. Até porque ainda há três dias em Paris e o que vem em seguida é a cereja do bolo.

UEFA Europa League (o ponto final)

Haja fôlego e coração, já que agora você está rumo à final da Europa League. Em 2017, o Manchester United foi campeão em cima do Ajax em Estocolmo. Nesse ano, a final é em Lyon, a cidade dos alpes franceses e, para muitos, a capital francesa da gastronomia.

Alpes Franceses, Rio Saone, Praça de Bellecour

As apostas são para times como Arsenal ou Milan estarem na final já que ambos estão em confronto pelas oitavas. Mas uma coisa é garantida além do espetáculo de futebol e entretenimento: O SEU LUGAR MARCADO no Parc Olympique Lyonnais. Dia 16/05 é a grande final e o último ponto de uma experiência única.

Parc Olympique Lyonnais

São 12 dias na Europa vivendo intensamente três jogos do mais alto escalão do futebol mundial. 3 jogos, 12 dias e uma jornada vivida com muito êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *