Turista FC e a parceria com o Jogo das estrelas do Zico

jogo das estrelas do zico 2023

O Jogo das estrelas do Zico foi um tremendo sucesso de público, futebol e entretenimento. O primeiro jogo beneficente promovido pelo grande ídolo do futebol brasileiro foi 2002 e já teve 16 edições desde então. Sua data é mais que esperada na agenda do carioca e dos telespectadores. Afinal, sempre reúne grandes atletas em atividade, ex-jogadores e artistas. A edição de 2019 teve um gosto a mais para o Turista FC. Até porque, foi a primeira com a parceria consolidada em um dos maiores eventos do futebol brasileiro.

O Turista FC contou com um espaço exclusivo no Maracanã para seus clientes mais fieis e parceiros de longa data. Todos assistiram a partida com o conforto e praticidade que o Turista FC oferece em todas as experiências.

Antes do jogo principal, aconteceu uma partida que contou com diversos artistas. Já no show do intervalo, as mais de 48 mil pessoas puderam privilegiar a atração internacional, Iggy Azalea.

Aproveite o melhor do futebol com os pacotes do Turista FC!

O Maracanã estava em ritmo de festa com torcedores apoiando o time vermelho e o time branco. E no final deu o time vermelho liderado por Zico que ganhou por 7×5 com lances que só quem presenciou sabe como o jogo foi emocionante.

O camarote do Turista FC pôde contar com todos os serviços fornecidos no estádio. Buffet com bebidas e área coberta para melhor conforto aos clientes e as visitas célebres que passaram por lá.

A experiência Turista FC oferece hospedagem, traslados e ingressos para o Jogo das Estrelas 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *