Surpreenda-se com o sensacional novo estádio do Tottenham em Londres

Mundial de Clubes

A estreia do Tottenham no seu novo estádio deu o que falar em Londres e no mundo. Após 2 anos de obra, o time venceu o Crystal Palace por 2×0 em sua nova casa. A partida foi válida pela Premier League e o resultado mantém os Spurs na zona de classificação para a Champions League. O Tottenham Hotspur Stadium, ao lado do demolido White Hart Lane, tem capacidade para mais de 60 mil pessoas e diversos atrativos. O estádio torna-se mais um grande centro de entretenimento na capital inglesa e receberá até jogos da NFL no futuro. Mas afinal, o que o torna tão atraente assim que emocionou milhares de torcedores na sua inauguração? Confira abaixo tudo sobre o novo estádio do Tottenham.

Londres

Antes de mais nada, vale frisar que o estádio fica no norte de Londres. A cidade mais visitada da Europa é repleta de atrações, lazer e cultura para todo o tipo de turista. E quando se trata de futebol, seus três times não deixam nada a desejar. Chelsea, Arsenal e os Spurs estão na Premier League e nos últimos anos sempre conseguem estar nas competições europeias. O novo estádio do Tottenham agora é uma das grandes referências da cidade junto ao Big Ben, London Bridge e a London Eye.

Tecnologia

O design foi propriamente feito para que tivesse uma acústica semelhante a de uma sala de concertos para embalar os cantos da torcida. O estádio conta com 4 telões HD e um campo mais que especial. Ele tem uma estrutura retrátil para converter o campo para jogos da NFL e demais eventos que não sejam partidas de futebol. O seu sistema avançado de iluminação LED, irrigação e esfriamento garantem a consistência alta qualidade do gramado para qualquer ocasião.

Espaço

“Todos que vierem aqui para assistir futebol sentirão que é o melhor estádio do mundo.” Assim concluiu o técnico Maurício Pochettino. Ou seja, os fãs, as famílias, os jogadores e todos os envolvidos têm um ótimo espaço para aproveitar cada detalhe dos jogos. Sua exata capacidade para 62.062 torcedores faz com que seja o maior estádio em Londres e o segundo da Premier League. O Old Trafford do Manchester United tem capacidade para 74.994 pessoas.

Cerveja

Um dos atrativos mais desejados nos estádio não pode ficar de fora dessa. E o Tottenham foi muito mais além que isso. São 65 pontos de venda de comida e bebida. Sendo que a cerveja vendida é artesanal e fabricada na minicervejaria do próprio estádio. O clube afirma ser possível servir 10 mil copos de 473ml por minuto. O pagamento só pode ser feito no cartão e, fora os copos de cerveja, qualquer material de plástico é banido do estádio. Para quem não é da turma da cerveja, não se preocupe. Há bebedouros por todos os cantos e os pontos de venda também vendem bebidas não alcoólicas.

Você no novo estádio do Tottenham

Agora você já sabe a combinação perfeita que envolve esse estádio. E é claro que o Turista FC não vai ficar de fora dessa. A equipe já tem toda a logística preparada para levar você a Londres para curtir o novo estádio dos Spurs. Aproveite o embalo do tradicional time londrino e embarque para ver os jogos no sensacional Tottenham Hotspur Stadium.

Garanta agora o seu lugar em Londres para ver os jogos do Tottenham!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *