liberta 2021! você em montevidéu!

Libertadores

O campeonato de futebol mais disputado das Américas ainda está na fase de grupos, mas o torcedor apaixonado já está de olho na “Liberta 2021 em Montevidéu”. E não é a toa, afinal, estamos falando de 7 clubes grandes e tradicionais do futebol brasileiro em disputa pela GLÓRIA ETERNA! O jogo mais cobiçado em nosso continente acontecerá em Montevidéu, capital uruguaia, no dia 20 de novembro de 2021. A expectativa geral é que o jogo possa receber torcida, mesmo que seja em uma quantidade reduzida.

Tradição + Raça + Coração = GLÓRIA ETERNA!

Esta competição tem uma característica única que faz com que todos os clubes entrem nessa disputa com uma postura diferenciada! Com toda a certeza é o torneio mais “PEGADO” do futebol mundial, que coloca frente a frente as melhores equipes sul-americanas. O que assistimos em cada partida disputada são lances acirrados e um alto nível de competitividade. E é exatamente esse o tempero especial da competição, que não somente enche os nossos olhos pelo nível da disputa, como também cria momentos que conseguem ficar eternizados em nossas memórias. Algumas delas se tornaram hinos das torcidas, como, por exemplo: “Contra o River Plate, sensacional (gol de quem?)! Gol do Juninho, monumental…..” ou então “Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda, 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história…”.

Estádio Centenário

O Estádio Centenário, em Montevidéu, será o palco das finais dos principais torneios sul-americanos em 2021, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. E isso se deve muito à boa administração por parte do governo uruguaio desde o início da pandemia. O estádio com capacidade para 65.000 pessoas foi construído com a finalidade de receber os jogos da primeira Copa do Mundo de Futebol em 1930, que consagrou a seleção da casa!

Cidade anfitriã da grande final

Montevidéu é um destino muito popular para o turista brasileiro e está acostumado a receber um grande número de visitantes anualmente. A fronteira do país com o Brasil pelo sul e uma relação custo x benefício muito atrativa em relação à nossa moeda explicam esse fluxo. A capital do Uruguai oferece uma estrutura muito boa para eventos desse porte, ao passo que também oferece uma logística facilitada para os torcedores.

Brasileiros na disputa

A competição deste ano promete trazer muitas alegrias para o torcedor brasileiro, afinal temos sete clubes disputando vagas para as próximas fases do campeonato. São eles: Flamengo, Palmeiras, Santos, Fluminense, Atlético Mineiro, São Paulo e Internacional. De todos os citados, o único que nunca levantou esse cobiçado troféu foi o Fluminense, que bateu na trave em 2008, quando perdeu o título para o LDU em pleno Maracanã, diante de sua torcida. Em suma, é muito difícil que pelo menos um desses clubes não chegue até a final!

Jogadas históricas

A memória ainda é bem recente sobre a espetacular virada do Flamengo em cima do River Plate em 2019, na qual “Gabigol” marcou um gol histórico no final do segundo tempo, depois de um lançamento improvável do Diego Ribas de muito longe! Esse gol manteve o sonho do título vivo e causou uma explosão de alegria nas arquibancadas. A final é assim mesmo! Não há favoritos e não se pode piscar um minuto. Por isso: “Esqueça o celular e viva essa experiência 100% presente no momento!”, pois tudo pode acontecer depois que a partida começa!

Pacote Torcida Brasileira

Embora a competição ainda se encontre na fase de grupos, nós pensamos em todas as possibilidades e negociamos excelente condições para criar um pacote completo que atenderá a todas as torcidas! Portanto, o batizamos de: O PACOTE TORCIDA BRASILEIRA! Nele, você poderá contar com os seguintes serviços:

  • Passagem aérea voando Latam em classe econômica em voos diretos desde SP;
  • Duas noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Aloft Montevidéo; (período: 19 a 21/11)
  • Traslados de chegada e saída em Montevidéu;
  • Traslados de ida e volta para o Estádio Centenário no dia 20/11;
  • Ingresso de arquibancada para a grande final;
  • Seguro viagem internacional.

E diante do atual cenário de incertezas provocado pela pandemia, nós criamos algumas condições especiais para esse pacote. Por exemplo:

  1. Ainda que o seu time não chegue na final da “Liberta 2021 em Montevidéu”, o crédito poderá ser revertido em outra viagem;
  2. Caso o organizador do evento decida realizar o jogo sem a presença de público, da mesma forma o crédito poderá ser revertido em outra viagem.

Sua torcida garantida em montevidéu

Já falamos anteriormente aqui no Blog como as experiências esportivas são incríveis e devem entrar no seu planejamento. Ao mesmo tempo que nos colocam diante dos nossos esportes favoritos, também são capazes de nos conectar com outros povos, culturas e costumes. Ou seja, é um convite irrecusável para unir o útil ao agradável!

Quem já foi sabe! É uma lembrança pra vida toda!

Com base na experiência de nossos clientes nas últimas edições, nos sentimos confortáveis para afirmar que uma experiência dessa pode marcar a vida do torcedor para sempre. Mais importante do que a viagem, são os momentos que ficam eternizados e o sentimento genuíno de ter feito parte da história do seu time do coração. Sempre que resgatamos alguma lembrança inesquecível, como foi a Final de Lima, por exemplo, conseguimos reacender a chama do torcedor que mora em cada um de nós.

Garanta seu lugar nessa experiência incrível!

Se o seu time está nessa disputa, ou se você tem algum amigo que gostaria de saber disso, compartilha essa novidade e conte conosco para mais uma experiência épica!

Acesse esse link aqui e seja mais um cliente Turista FC na Liberta 2021 em Montevidéu, enquanto ainda há vagas.