Flamengo, atlético mineiro ou palmeiras? QUEM SEGUIRÁ PARA montevidéu?

A fase semifinal está chegando e muitos torcedores do Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras já estão de malas prontas, afinal Montevidéu é logo ali! A data de 27 de novembro de 2021 já faz parte da agenda dessas três torcidas e embora os torcedores ainda não saibam se o time do coração vai chegar até a final, muitos já se anteciparam e garantiram as suas vagas em Montevidéu. Ou seja, mesmo diante de tantas incertezas, eles acreditam que poderão estar presentes na disputa pela GLÓRIA ETERNA!

E nós, do Turista FC, temos certeza de que isso é possível! Afinal, nós conhecemos a paixão do torcedor brasileiro como poucos e preparamos uma experiência incrível para esse reencontro épico.

Três grandes clubes brasileiros na disputa!

Campeões da Libertadores

Os três clubes citados, são aqueles que têm uma lembrança bem recente do que é levantar o troféu mais cobiçado da América do Sul. Com destaque para o Palmeiras que luta para defender o título conquistado no ano passado e o Flamengo que quer resgatar as emoções do êxtase vivido em 2019 em Lima, onde conquistou o título de forma heroica com uma incrível virada sobre o River Plate.

Tanto as torcidas, quanto os próprios clubes já admitiram que não pensam em outra hipótese que não seja a vaga na grande final! Afinal, o que mais podemos esperar dos três clubes brasileiros que reúnem os elencos mais caros do futebol sul-americano? Nada menos do que a participação na final em Montevidéu no dia 27/11.

Em suma, as gigantescas torcidas de Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras já estão certas disso!

O torcedor apaixonado já sonha com montevidéu

Realizando sonhos dos torcedores desde 2015.

Churrasco típico, cerveja artesanal, vinhos de qualidade, população local receptiva, um grande evento esportivo com o seu time do coração e bons amigos do lado. Como não sonhar com um momento como este? Bem difícil, não é? É por isso que recebemos diariamente uma enxurrada de perguntas e dicas sobre a cidade-sede e tudo o que ela oferece. Então, decidimos concentrar todos os nossos serviços na capital que vai receber o jogo final. Concorda que não tem nada melhor do que ficar próximo ao Estádio Centenário numa ocasião como esta?

Os números de uma grande final

Cidade-sede da grande final.

Eventos esportivos de grande porte conseguem transformar a atmosfera e a rotina das cidades que os recebem. Em se tratando dessa competição, você já pode se preparar para encontrar um ambiente completamente diferente de uma viagem convencional.

Torcidas eufóricas, muita resenha e a oportunidade de interagir com turistas dos quatro cantos do continente lhe aguardam. Podemos afirmar com autoridade que a Final da Liberta 2021 difere das demais viagens esportivas. Os números que esse evento movimenta são gigantescos e o próprio governo uruguaio reconhece a importância de se estruturar para recebê-lo da melhor maneira possível, portanto, não se espante se a hospitalidade uruguaia te surpreender além do que está acostumado. Prepare-se para divertir e viver bons momentos antes, durante e depois da partida.

Por que não deixar para última hora?

O caminho normal de quem se planeja para uma experiência como essa, é o de aguardar pela definição dos finalistas para só então garantir todos os serviços. Mas você concorda que não estamos vivendo um momento normal por conta da pandemia e todos os seus desdobramentos? Por isso resolvemos nos antecipar e garantir todos os principais serviços que te coloquem em Montevidéu no final de semana mais importante do ano em condições especiais. E não há melhor hora para tomar essa decisão, pois sabemos que uma vez definidos os finalistas, a tendência é que as vagas se esgotem e os valores dos serviços avulsos se inflacionem.

5 MOTIVOS PARA SE HOSPEDAR EM MONTEVIDÉU, PRÓXIMO AO ESTÁDIO

Hotéis em Montevidéu próximos ao Estádio Centenário

Viajar para o Uruguai a lazer já pode ser considerada uma tremenda experiência e muitos torcedores já tiveram essa oportunidade. Agora, estar presente na cidade-sede que irá receber o jogo mais importante do ano, com certeza é diferente. Nós lhe apresentamos abaixo 5 bons motivos para se hospedar em Montevidéu conosco no final de semana de 26 a 28 de novembro:

  • Oportunidade única de sentir a atmosfera da cidade 24 horas e registrar cada momento;
  • Visitar os arredores do Estádio Centenário na véspera do jogo;
  • Optar por sair do seu hotel mais cedo no dia do jogo e ir curtindo o clima da final com seus amigos;
  • Não ter que se preocupar com deslocamentos e qualquer possível atraso que eles possam provocar;
  • Aproveitar a seleção de hotéis 4* que disponibilizamos para melhorar ainda mais a sua experiência.

Quanto custa ir À final em montevidéu?

A organização do evento ainda não divulgou qual será a capacidade de público no Estádio Centenário em Montevidéu, na grande final do dia 27/11, mas nós sabemos que ele tem uma capacidade total de mais de 60.000 torcedores e já está passando por reformas para receber esse grande jogo.

Embora ainda não saibamos quem serão os finalistas, já temos certeza de quanto custa estar em Montevidéu para ver isso de perto.

E você pode conferir todos os detalhes do PACOTE TORCIDA BRASILEIRA clicando aqui.

e o ingresso para a final?

Nossa equipe de especialistas dará todo o suporte necessário para aquisição dos ingressos junto aos organizadores do evento e os dois clubes finalistas. É bem provável que essa opção de compra só esteja disponível após a definição dos dois clubes finalistas, ou seja, no dia 29/09.

Embora saibamos que esse item causa muita preocupação, ficamos tranquilos em afirmar que a organização do evento fará a sua parte, afinal o governo uruguaio já avançou com a reforma do Estádio Centenário e está bem otimista quanto à presença de público.

Flamengo, atlético mineiro ou palmeiras?

Disputa só dentro de campo!

O compromisso do Turista FC é com a torcida brasileira, não importa quais serão os finalistas. O respeito entre todos os torcedores participantes nessa experiência está acima de tudo e a disputa só acontece dentro das quatro linhas. Fora de campo, o sentimento é de amistosidade, camaradagem e respeito. Mais importante do que a viagem, são os momentos que ficam eternizados e o sentimento genuíno de ter feito parte da história do seu time do coração. Sempre que resgatamos alguma lembrança inesquecível, como foi a Final de Lima, por exemplo, conseguimos reacender a chama do torcedor que mora em cada um de nós.

Gol fora de casa, vale o dobro!

Gol em Montevidéu vale o dobro!

Se o seu time está nessa disputa, ou se você tem algum amigo que gostaria de saber disso, compartilha essa novidade e conte conosco para mais uma experiência épica!

Acesse esse link aqui e seja mais um cliente Turista FC Final em Montevidéu, enquanto ainda há vagas.