Calendário NFL 2022: Lançamentos e mais detalhes

NFL, por Turista FC

Nesta quinta (12), a NFL libera o calendário oficial da temporada 2022 e, pensando nisso, preparamos um artigo com tudo sobre a temporada!

O que já rolou

A temporada só começa em setembro, porém já tivemos diversos eventos da NFL em 2022 – que você pode ter perdido. Desse modo, vamos citar os principais e deixar por dentro de tudo:

NFL COMBINE

A princípio, tivemos o NFL Combine, o primeiro grande evento do calendário da NFL. O evento aconteceu entre os dias 1 e 7 de março, e tem como objetivo analisar os talentos elegíveis para o Draft. Nessa fase, os jogadores passam por avaliações físicas e olheiros de cada franquia assistem os treinos para descobrir novos talentos.

Desse modo, tivemos como destaque Ickey Ekwonu, offensive tackle de NC State, chamando atenção nos testes de aptidão física. O jogador correu o tiro de 40 jardas em apenas 4,93 segundos, o que chamou atenção de diversas pessoas presentes. Além disso, também temos Charles Cross, tackle de Mississipi State, que correu para 40 jardas em 4,95 segundos.

NFL DRAFT

VFLs selected in the 2022 NFL Draft
Draft da NFL em 2022, que ocorreu em Las Vegas, Nevada.

Logo após o NFL Combine, tivemos o maior evento da offseason (período sem jogos), o Draft. Dividido em 7 rodadas, com no mínimo 32 escolhas cada, uma para cada franquia, o evento, desse modo, é o lugar onde os times escolhem diversos talentos vindos do futebol americano universitário. A ordem de escolhas, entretanto, é inversa a classificação da temporada anterior, ou seja, o último colocado é o primeiro a escolher, e assim por diante.

Desse modo, na primeira rodada, tivemos o Jacksonville Jaguars escolhendo Travon Walker como 1ª escolha da 1ª rodada. O jogador correu as 40 jardas em 4.51 segundos, marca mais rápida de um jogador com mais de 122kg desde 2006. Além disso, com a 2ª escolha, o Detroit Lions selecionou Aidan Hutchinson, considerado o melhor “pass rusher” com melhor eficiência de sua classe.

Para saber de todas as escolhas do primeiro dia do Draft de 2022, clique aqui e fique por dentro!

O que está por vir

Jogos internacionais da nfl em 2022

NFL 2022 International Games Revealed! - YouTube
Jogos internacionais da NFL em 2022.

A princípio, a NFL anunciou que Arizona Cardinals, Green Bay Packer, Jacksonville Jaguars, New Orleans Saints e Tampa Bay irão disputar partidas internacionais em 2022. Desse modo, os locais escolhidos foram Munique (Alemanha), Cidade do México (México) e Londres (Inglaterra). Apesar do anúncio em fevereiro, os jogos irão acontecer apenas a partir de outubro. Desse modo, Londres continua recebendo a maior quantidade de partidas da Internacional Series, com três no total.

A saber, New Orleans Saints enfrentará o Minnesota Vikings, no Tottenham Hotspur Stadium, no dia 02 de outubro. No dia 09, entretanto, o Green Bay Packers enfrentará o New York Giants e, por fim, no Wembley Stadium, o Jacksonville Jaguars se encontrará com o Denver Broncos, no dia 30 de outubro.

Além disso, Tampa Bay Buccaneers e Seattle Soahaws se encontrarão na Alemanha, no dia 13 de novembro, na Allianz Arena – casa do Bayern de Munique. Dessa forma, após três anos, a NFL retorna ao México e, nesse sentido, a última partida da Internacional Series acontecerá entre Arizonal Cardinals e San Francisco 49ers, no dia 21 de novembro.

Já parou para pensar na oportunidade de pegar grandes jogos internacionais da NFL na Europa e de quebra assistir a grandes jogos das ligas locais de futebol?

Calendário nfl 2022

O calendário da temporada 2022/23 da NFL será divulgado nesta quinta-feira (12), às 21h (horário de Brasília). Desse modo, a apresentação divulga a programação da temporada regular da NFL, divisão por divisão, analisando os principais confrontos e o jogos do horário nobre.

Super Bowl 2023

Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams - Super Bowl 2022 – Dica, Palpites e  Prognóstico - Quinto Quarto
Super Bowl LVI, em 2022. Foto: Reprodução

O Super Bowl retorna para Arizona pela quarta vez (1996, 2008, 2015 e 2023), 8 anos após a quebra de recorde do Super Bowl XLIX que contou com 120 mil pessoas e 5 mil profissionais da mídia. Ou seja, os fãs de futebol americano podem se preparar para mais uma experiência épica em um grandioso evento – que pode ser considerado o maior do planeta.

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: UEFA Champions League muda formato para 2024