Guia definitivo de jogos da NFL

Tabela NFL, Turista FC

A tabela completa de jogos da NFL já foi divulgada e aqui você fica por dentro de tudo! Vem com o Turista FC e planeje sua próxima viagem!

Com o calendário completo da NFL já divulgado, decidimos vir aqui falar sobre os jogos dos principais times da liga para, assim, você já conseguir se organizar e planejar sua viagem com a maior antecedência possível! Veja abaixo um pouco sobre alguns dos times da NFL:

Tampa Bay Buccaneers

Tampa Bay Buccaneers, NFL - Turista FC

A princípio, temos o Tampa Bay Buccaneers, franquia da NFL sediada em Tampa, na Flórida. O time, que é membro da NFC South, conta com a presença do maior quarterback da história, Tom Brady, que em 2022 decidiu sair da aposentadoria e voltar a atuar pela equipe. Desse modo, o time possui dois títulos de Conferência e dois títulos de Super Bowl – 2002 e 2020. A equipe possui um aproveitamento de 100% no Super Bowl, vencendo em todas as vezes que participou.

Por fim, para saber mais sobre o calendário completo da equipe, clique aqui e fique por dentro de todos os jogos da temporada regular.

Buffalo Bills

Buffalo Bills - Turista FC

Fundado em 1960, o Buffalo Bills tem sua sede na cidade de Buffalo, em Nova Iorque. Nesse sentido, a equipe faz parte da divisão Leste da Conferência AFC. A equipe conseguiu a maior virada da história da NFL, que aconteceu no jogo Wild Card de 1993 da AFC, onde estava perdendo por 35-3 e, na prorrogação, virou para 38-41 e venceu o Houston Oilers (hoje Tennessee Titans).

Desse modo, o time ainda contou com o midiático O.J. Simpson, que foi o maior corredor da NFL por 4 temporadas. Além disso, conseguiu o feito de correr mais de 200 jardas em 6 jogos, marca que até hoje não foi alcançada. Por fim, para saber mais sobre o calendário completo da equipe para a temporada regular, clique aqui.

Kansas City Chiefs

Kansas City Chiefs - Turista FC

O Kansas City Chiefs é uma equipe da NFL sediada em Kansas City, Missouri – assim como o próprio nome indica. A franquia faz parte da divisão Oeste da AFC e foi fundada em 1960, do mesmo modo que o Buffalo Bills.

Nesse sentido, os Chiefs venceram três campeonatos da AFL – 1962, 1966 e 1969 – e se tornaram a segunda equipe da AFL a derrotar uma equipe da NFL em um Super Bowl, visto que derrotaram o Minnesota Vikings no Super Bowl IV. Além disso, foram a segunda equipe, depois do Green Bay Packers, a aparecer em mais de um SB e a aparecer em duas décadas diferentes.

Para saber mais sobre o calendário da equipe para a temporada 2022/23, clique aqui.

Green Bay Packers

Green Bay Packers, NFL - Turista FC

O Green Bay Packers é um time que tem sua sede em Green Bay, Wisconsin. Desse modo, os Packers competem na NFL como membro da NFC North da NFC. É a terceira franquia mais antiga da NFL, fundada em 1919, e é a única da liga que não possui fins lucrativos, pertencendo à comunidade, com sede nos Estados Unidos. A saber, o Troféu Vince Lombardi (entregue ao campeão do Super Bowl) leva o nome do treinador dos Packers, que os guiou para seus dois primeiros títulos de SB. Além disso, o time tem uma rivalidade épica com o Chicago Bears, uma das mais antigas da história da liga, desde 1921.

Por fim, o clube possui 8 títulos pré-Super Bowl (1936, 1939, 1944, 1961, 1962, 1965, 1966 e 1967). A partir de 1966, a liga, além da Final, começou a organizar o Super Bowl e, logo após isso, o time venceu 4 SB (1966, 1967, 1996 e 2010).

Para saber mais sobre o calendário completo de jogos da equipe para a temporada regular, clique aqui.

New England Patriots

New England Patriots - Turista FC

Por fim, o New England Patriots, um dos times originais da antiga American Football League (AFL). Nesse sentido, o time tem sua sede na cidade de Foxbourgh, em Massachussetts e é membro da Divisão Leste da AFC.

A franquia é considerada uma das mais vencedoras da história da NFL, possuindo onze aparições em Super Bowl, mais do que qualquer outra equipe, sendo nova delas desde a chegada do treinador Bill Belichick e do quarterback Tom Brady em 2000. Desse modo, a equipe venceu dezesseis títulos da AFC East em dezoito temporadas, entre 2001 e 2018. A franquia estabeleceu diversos recordes, como mais vitórias em um período de dez anos (126, de 2003 a 2012), uma temporada invicta com dezesseis vitórias em 2007 e, por fim (tem mais, mas vamos parar por aqui), a maior sequência de vitórias em temporada regular e playoffs na história da NFL.

O time possui seis títulos de Super Bowl, empatados com o Pittsbursg Steelers. Portanto, para saber mais sobre os jogos dos Patriots nessa temporada regular, clique aqui.

OUTROS TIMES

A NFL possui 32 franquias e nem todas foram citadas aqui. Desse modo, para saber mais sobre o calendário de todos os times, clique aqui e fique por dentro dos jogos de todas as equipes.

Turista fc e a NFL

Grupo do Turista FC junto com Paulo Mancha no Super Bowl 54, em 2020.

Por fim, juntamente com Paulo Mancha, o Turista FC em breve irá lançar o pacote para o Super Bowl 2023 – que acontecerá no Arizona – e queremos você com a gente. Além disso, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos da NFL, em até 10x. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Copa do Mundo no Catar e no Hexa