Pacote – Final da Libertadores 2022

Pacote Final Libertadores, Turista FC

Quer saber tudo sobre a Final da Libertadores 2022 e como estar presente? O Turista FC te apresenta o Pacote completo da Torcida Brasileira!

Viva a glória eterna em Guayaquil!

Ingressos e Kit do Turista FC para a Final da Libertadores de 2021.

A princípio, o TURISTA FC preparou um pacote completo para os amantes do futebol, com ingressos incluídos, que vai garantir uma experiência única em Guayaquil, a cidade sede da Final da Libertadores 2022!

Dessa forma, estamos preparando uma inesquecível experiência para os amantes do futebol, que vai proporcionar grandes momentos na capital equatoriana que oferece cultura, gastronomia e história! A nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais de Libertadores, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final!

Nesse sentido, vamos repetir o sucesso da Final em Montevidéu em 2021, onde tivemos o prazer de levar centenas de fanáticos de ambas as torcidas para viverem uma experiência épica. Em Guayaquil não será diferente e por isso nós preparamos uma solução completa para os torcedores brasileiros, que inclui: ingresso para a final da Libertadores, passagens aéreas saindo de SP e RJ, hospedagem de qualidade e acompanhamento de nossa equipe de especialistas.

Entretanto, você pode ficar tranquilo, pois caso o seu time não chegue na final, o crédito poderá ser revertido em uma viagem futura para qualquer outro destino!

Local do jogo

Estádio Monumental, em Guayaquil, Equador – palco da Final da Libertadores da América.

A saber, a Final da Libertadores de 2022 acontecerá em Guayaquil, Equador, no Estádio Monumental, onde o Turista FC já foi! Sim, nós já visitamos o estádio e garantimos para você que é um lugar espetacular – como pode ser visto na foto acima. Além disso, também preparamos um vídeo da nossa visita, que você pode acessar clicando aqui, juntamente com um post onde falamos sobre os estádios mais incríveis da Libertadores da América.

Desse modo, a partida será realizada no dia 29/10 e os nossos pacotes oferecem voos com conexões curtas saindo de SP e RJ com as companhias aéreas Avianca e Copa Airlines. Por fim, o Turista FC já tem casa em Guayaquil! Nesse sentido, nosso time de especialistas testou e aprovou as acomodações do Hotel Palace Guayaquil, de categoria 4*, que fica no centro da cidade e a 5 minutos do Malecón 2000.

Ou seja, você torcedor, não precisa esperar mais nada! Não vai ficar de fora dessa, né?

OS PACOTES (Esgotado)

Esse pacote, entretanto, não é chamado de Torcida Brasileira à toa. Nosso objetivo é focar não apenas em uma equipe, mas sim em todos os times brasileiros e receber todos os tipos de torcedores. Nesse sentido, saiba mais detalhes sobre os pacotes abaixo:

Saída de São Paulo (Esgotado!)

Pacote Torcida Brasileira – 3 noites em Guayaquil, de 27 a 30 de outubro de 2022. A saber, o pacote inclui:

  • Passagem aérea em classe econômica com a Copa Airlines, a partir do aeroporto de Guarulhos, SP;
  • 3 noites de hospedagem, com café da manhã, no Hotel Palace Guayaquil, de categoria 4 estrelas;
  • Ingresso de arquibancada para a Final da Libertadores 2022, no dia 29/10, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo em Guayaquil;
  • Traslados de ida e volta para o jogo no dia 29/10;
  • Traslados de chegada e saída em Guayaquil;
  • Kit especial Turista FC;
  • Acompanhamento da equipe do Turista FC;
  • Seguro viagem internacional;

Saída do Rio de Janeiro (Esgotado!)

  • Passagem aérea em classe econômica com a Avianca Airlines, a partir do Aeroporto do Galeão, RJ;
  • 3 noites de hospedagem, com café da manhã, no Hotel Palace Guayaquil, de categoria 4 estrelas;
  • Ingresso de arquibancada para a Final da Libertadores 2022, no dia 29/10, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo em Guayaquil;
  • Traslados de ida e volta para o jogo no dia 29/10;
  • Traslados de chegada e saída em Guayaquil;
  • Kit especial Turista FC;
  • Acompanhamento da equipe do Turista FC;
  • Seguro viagem internacional.
Desse modo, para reservar seu lugar na tão aguardada Final da Libertadores 2022, clique aqui e não perca tempo!

A experiência do torcedor na Final da Libertadores 2021

Torcedores de Flamengo e Palmeiras, juntos a caminho da Final da Libertadores de 2021.

Por fim, em 2021, o Turista FC levou diversos clientes até o incrível jogo entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, Uruguai, no Estádio Centenário. O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes. Nesse sentido, preparamos abaixo um vídeo e alguns depoimentos de clientes que estiveram presentes na Final:

Relato dos clientes

“Nossa, adorei trabalhar com vcs, super profissional!! Luiz, você é massa!! Parabéns pela organização, meu cliente está gostando bastante!”

Ana Paula Silva
Flamenguistas e Palmeirenses indo para a Final da Libertadores, em 2021.

“Passando por aqui para elogiar a atuação impecável, tanto pré viagem quanto no Uruguai. A atuação de vocês foi essencial para permitir que a experiência fosse incrível. Faltou a taça, mas ano que vem tem mais!”

Karen Matesco

Desse modo, para saber mais sobre a experiência da Final da Libertadores em Montevidéu, acesse nosso Instagram e fique por dentro de tudo!

Pacote torcida Brasileira

Por último, mas certamente, não menos importante, o Pacote da Torcida Brasileira já foi lançado! Clique aqui para garantir sua vaga. Não perde tempo!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: Tabela completa de jogos da NFL