Como comprar ingressos para os eventos esportivos?

Ingressos - Turista FC

Tudo sobre os ingressos de diversas competições e como o Turista FC pode te ajudar em vários momentos em relação aos bilhetes!

Final da Champions League 2022

A princípio, além do jogo em si, a Final da Champions League de 2022 foi marcada por confusão nos arredores do Stade de France, em Paris, palco da partida. Nesse sentido, diversos torcedores de Liverpool e Real Madrid para acessar o estádio devido a problemas com os ingressos. Por conta da confusão, a organização do jogo decidiu atrasar o início da partida, que começou com 37 minutos mais tarde do previsto. Infelizmente, essas situações se tornaram recorrentes no mundo do futebol, visto que a prática de comércio ilegal de ingressos está cada vez mais disseminada na porta de estádios.

Desse modo, o Turista FC veio aqui te mostrar como a organização faz diferença na hora de estar presente em grandes eventos esportivos.

Turista FC na Champions League

A saber, o TURISTA FC está preparando uma inesquecível experiência para a Final da Champions League de 2023, que vai proporcionar grandes momentos na incrível cidade da Turquia que oferece cultura, gastronomia e muita história! Entretanto, hoje viemos falar sobre os eventos passados e as realizações do Turista FC com seus clientes.

Nesse sentido, a nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais da Champions League faz com que tenhamos certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final. Abaixo estão algumas fotos de clientes:

Turista FC e clientes na Final da Champions League de 2019!
Ingresso europeu, Turista FC
Cliente do Turista FC com ingresso em mãos para jogo de Champions League.

Final da Libertadores

Flamenguistas e Palmeirenses indo para Montevidéu.

Assim como na Liga dos Campeões, o Turista FC já levou diversos clientes para a Final da Libertadores – hoje, iremos mostrar para você a Final de 2021, em Montevidéu.

O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica e segura aos nossos clientes. Nesse sentido, preparamos abaixo um vídeo e alguns depoimentos de clientes que estiveram presentes na Final:

Relato dos clientes

“Nossa, adorei trabalhar com vcs, super profissionais!! Vocês são “massa”!! Parabéns pela organização, meu cliente está gostando bastante!”

Ana Paula Silva
Cliente palmeirense com ingresso em mãos.

“Passando por aqui para elogiar a atuação impecável, tanto pré viagem quanto no Uruguai. A atuação de vocês foi essencial para permitir que a experiência fosse incrível. Faltou a taça, mas ano que vem tem mais!”

Karen Matesco
Cliente flamenguista com o ingresso em mãos.

Ah! E para você saber, o pacote da Torcida Brasileira já foi lançado! E com os ingressos incluídos, ok? Clique aqui para garantir sua vaga. Não perde tempo!

Ingressos Super Bowl

Ingressos oficiais para o Super Bowl 54.

A saber, o Turista FC possui uma parceria com um dos maiores especialistas em esportes americanos do Brasil, Paulo Mancha. Dessa maneira, Paulo acompanhou a equipe do Turista FC e os torcedores desde o Brasil, além de um jantar incrível e o acompanhamento até o estádio para a grande partida do Super Bowl 54, em 2020, como você pode ver abaixo.

Grupo do Turista FC junto com Paulo Mancha em viagem para o Super Bowl 54.

Para ler mais sobre essa grande experiência em 2020, leia o post que fizemos sobre isso, detalhando mais também sobre a presença ilustre do jornalista e comentarista que sabe tudo e mais um pouco sobre Futebol Americano e cultura americana.

NBA

Além disso, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo – a NBA! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na NBA, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas e montar seu roteiro?

Leia também: Futebol europeu: o guia definitivo da temporada 22/23