Saiba tudo sobre as empresas do Grupo JPM

Grupo JPM (1)

Tudo que você precisa saber sobre as empresas do Grupo JPM, você irá descobrir no post de hoje, aqui no Turista FC!

JPM VIAGENS

JPM Viagens

Desde 2009, a JPM Viagens atua como uma empresa de consultoria especializada em viagens e turismo. Nesse sentido, nosso negócio está pautado em foco absoluto na satisfação de nossos clientes, procurando estabelecer relações de confiança, através de uma equipe altamente especializada, com sólida formação acadêmica além da experiência no mercado de turismo de lazer e corporativo. Por fim, nossa equipe conta com profissionais graduados em turismo, com especializações em gestão empresarial, marketing e gestão de pessoas. Desse modo, podemos afirmar que somos genuinamente “nascidos e criados” no turismo.

Além disso, contamos com fornecedores de altíssimo nível para a prestação dos principais serviços turísticos. Nosso grande objetivo é, certamente, prestar um legítimo serviço de consultoria em viagens e turismo, com relações sólidas e duradouras com nossos clientes.

O que oferecemos?

Desse modo, a JPM Viagens oferece as melhores opções de:

  • Pacotes Turísticos Internacionais ou Nacionais;
  • Passagens Internacionais ou Nacionais;
  • Locação de Veículos;
  • Cruzeiros Marítimos;
  • Hotéis no Brasil e Exterior;
  • Seguro Viagem;
  • Eventos.

Para saber mais sobre a JPM Viagens, clique aqui e saiba mais em nosso site!

JPM Seguros

JPM Seguros

Assim como no turismo, a área de seguros tem na confiança entre cliente e prestador de serviço o principal pilar de sucesso de qualquer empresa. Nesse sentido, a JPM decidiu ingressar nesse segmento tão nobre, a fim de oferecer o mesmo atendimento consultivo, com foco total na customização de serviços. Por fim, além do já tradicional Seguro Viagem, nós oferecemos proteção para seus bens, família e negócios.

Soluções

A saber, contamos com profissionais altamente capacitados para lhe oferecer a melhor solução em diferentes segmentos, como listaremos abaixo:

  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Seguro Viagem;
  • Consórcios;
  • Seguro Escolar;
  • Seguro de Automóvel;
  • Seguro de Condomínio;
  • Seguro Empresarial;

Desse modo, para saber mais sobre as vantagens de estar bem segurado e entender mais sobre nosso trabalho, clique aqui e conheça nosso site.

Join Franquias

JOIN Franquias

Assim como os outros serviços citados acima, a JPM apresenta a JOIN Franquias, projeto focado em prover soluções para profissionais que desejam empreender na área de turismo. Com destaque no mercado turístico desde 2009, a JPM, através do projeto JOIN, fornecerá know-how e estrutura tecnológica de ponta para pessoas que estejam dispostas a empreender na área e turismo, com risco calculado, para que os franqueados parceiros desenvolvam seus negócios de forma sustentada e sustentável.

Dessa forma, para entender nossa missão, visão e valores, clique aqui e acesse nosso site para conhecer nossos serviços.

TURISTA FC

Turista FC

Por fim, mas não menos importante, temos o Turista FC uma empresa vinculada à operadora de turismo carioca JPM Viagens que atua em âmbito nacional desde 2009. Desse modo, por sermos amantes dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados.

Após algumas experiências bem-sucedidas com clientes da JPM, surgiu a ideia de lançarmos algo direcionado exclusivamente ao mundo dos esportes, proporcionando viagens esportivas incríveis, atendendo a todos os gostos e bolsos. Firmamos parcerias locais e experimentamos, in loco, o que há de melhor no esporte mundial para então darmos o pontapé inicial ao TURISTA FC. Para acompanhar as viagens, nos siga no Instagram!

EVENTOS

Jogo das Estrelas do Zico

Clientes do Grupo JPM no Jogo das Estrelas do Zico, em 2019.
Clientes do Grupo JPM no Jogo das Estrelas do Zico, em 2019.

Em primeiro lugar, o Turista FC é a agência oficial do tradicional evento do verão carioca, tendo sido responsável por todo o processo de logística e hospedagem dos atletas e artistas envolvidos nas duas últimas edições, buscando, dessa forma, criar uma experiência mais que fantástica para os atletas e para os clientes!

Final da Champions League

Turista FC na Final da Champions League
Turista FC e clientes na Final da Champions League 2019.

TURISTA FC, dessa forma, está preparando uma inesquecível experiência para os amantes do futebol, que vai proporcionar grandes momentos em Istambul, na Turquia, que oferece cultura, gastronomia e história!

A nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais da Champions League, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final!

Final da Libertadores

Palmeirenses e Flamenguistas a caminho de Montevidéu, cidade sede da Final da Libertadores de 2021.

TURISTA FC preparou um pacote completo para os amantes do futebol, com ingressos incluídos, que vai garantir uma experiência única em Guayaquil, a cidade sede da Final da Libertadores 2022!

Nesse sentido, vamos repetir o sucesso da Final em Montevidéu em 2021, onde tivemos o prazer de levar centenas de fanáticos de ambas as torcidas para viverem uma experiência épica. Em Guayaquil não será diferente e por isso nós preparamos uma solução completa para os torcedores brasileiros, que inclui: ingresso para a final da Libertadores, passagens aéreas saindo de SP e RJ, hospedagem de qualidade e acompanhamento de nossa equipe de especialistas.

Para saber mais sobre o Pacote completo da Torcida Brasileira para a Final da Libertadores, clique aqui e não perca tempo!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas e montar seu roteiro?

Leia também: Tudo sobre Istambul, sede da Final da Champions League