Libertadores: tudo sobre os jogos de volta das oitavas

Mundial de Clubes

Tudo que você precisa saber sobre os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores, você encontra aqui no Turista FC!

Atlético-MG x Emelec

Atlético-MG x Emelec - Libertadores

Assim como na primeira rodada, temos Atlético-MG e Emelec começando os trabalhos na competição. A princípio, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, apesar do Galo ter controlado as ações da partida na maior parte do tempo. Com esse resultado, o time brasileiro precisa vencer, visto que a partida de ida foi no Estádio George Capwell, casa do Emelec, em Guayaquil.

A saber, a partida acontece no Mineirão, nesta terça-feira (05), às 19h15 (horário de Brasília).

Libertad x Athletico-PR

Athletico-PR x Libertad - Libertadores

Do mesmo modo que o Atlético-MG, o CAP resolverá sua classificação nesta terça-feira (05). Nesse sentido, o Athletico tem sua vaga nas quartas bem encaminhada, após ganhar o jogo de ida por 2 a 1, em casa. O jogo de ida, entretanto, acontecerá na casa do Libertad, no estádio Defensores del Chaco, às 21h30 (horário de Brasília).

Boca Juniors x Corinthians

Corinthians x Boca Juniors - Libertadores

Mais um clube brasileiro que terminou a partida de ida com o empate, mas sem gols, diferente do Atlético-MG. O Corinthians viu a grande chance de vitória escapar com o pênalti perdido de Róger Guedes, no segundo tempo. Nesse sentido, a vitória é essencial para o alvinegro se manter vivo na competição e avançar para as quartas de final.

Desse modo, a partida de volta acontecerá nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), fechando a rodada de terça.

Palmeiras x Cerro Porteño

Palmeiras x Cerro Porteño

Iniciando a rodada de quarta-feira (06), temos o atual campeão Palmeiras, enfrentando o Cerro Porteño, logo após vencer por 3 a 0 no jogo de ida. Nesse sentido, a vaga nas quartas de final já está muito bem encaminhada e o time segue confirmando seu favoritismo, visto que fez a melhor campanha da história da fase de grupos da competição.

Desse modo, a partida de volta acontecerá na quarta-feira (06), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Flamengo x Tolima

Flamengo x Tolima

Assim como o Palmeiras, o Flamengo entrará em campo na quarta-feira (06), buscando confirmar sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Apesar de vencer por apenas 1 a 0, a situação do rubro-negro é boa, visto que venceu o confronto de ida na casa do Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro.

O momento do Flamengo é delicado, mas o clube vem crescendo na competição e pode contar com o reforço do meio-campista Vidal, que brilhou na Europa. Desse modo, a equipe entrará em campo nesta quarta-feira (06), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Algo a ser destacado é que, se Corinthians e Flamengo passarem, os dois clubes se enfrentam nas quartas de final.

Estudiantes x Fortaleza

Fortaleza x Estudiantes -

Por fim, abrindo a rodada de quinta-feira, temos o último jogo das oitavas de final, Estudiantes x Fortaleza. A vaga, entretanto, ainda é uma incógnita, visto que os times empataram na primeira rodada, por 1 a 1, na Arena Castelão. Desse modo, a equipe precisa vencer para se manter viva na competição. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (07), no Estádio Jorge Luis Hirschi, às 21h30 (horário de Brasília).

A saber, se Fortaleza, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR passarem para as quartas de final, a próxima fase será formada apenas por brasileiros.

Turista FC na Final da Libertadores

TURISTA FC preparou um pacote completo para os amantes do futebol, com ingressos incluídos, que vai garantir uma experiência única em Guayaquil, a cidade sede da Final da Libertadores 2022! Dessa forma, estamos preparando uma inesquecível experiência para os torcedores brasileiros, que vai proporcionar grandes momentos na capital equatoriana que oferece cultura, gastronomia e história!

Nesse sentido, vamos repetir o sucesso da Final em Montevidéu em 2021, onde tivemos o prazer de levar centenas de fanáticos de ambas as torcidas para viverem uma experiência épica. Em Guayaquil não será diferente e por isso nós preparamos uma solução completa para os torcedores brasileiros, que inclui: ingresso para a final da Libertadores, passagens aéreas saindo de SP e RJ, hospedagem de qualidade e acompanhamento de nossa equipe de especialistas.

Para saber mais sobre o Pacote completo da Torcida Brasileira para a Final da Libertadores, clique aqui e não perca tempo!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas e montar seu roteiro?

Leia também: Saiba tudo sobre as empresas do Grupo JPM