NFL: Raiders e Jaguars começam a pré-temporada

NFL - pré-temporada

Tudo que você precisa saber sobre o jogo entre Las Vegas Raiders e Jacksonville Jaguars, que dá início a pré-temporada da NFL.

A pré-temporada

A princípio, hoje (04), começa a pré-temporada da NFL, que se estende até o final do mês de agosto – mais especificamente até o dia 28. A saber, a partida será no Tom Benson Hall of Fame Stadium, que fica em Canton, Ohio. A partida ocorre às 21h (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN e Star+.

No entanto, a pré-temporada da NFL ainda gera conflito na cabeça de algumas pessoas e nós tentaremos te explicar como funciona neste post.

Como funciona?

De antemão, antes da temporada regular, temos a pré-temporada, que conta com 4 jogos para cada um dos times. Nesse sentido, é obrigatório que cada equipe jogue duas partidas em casa. Além disso, não há definições pré-estabelecidas para as escolhas das partidas.

Apesar das escolhas dos confrontos serem feitas de forma independente, existem algumas regras para as franquias. Veja abaixo:

  • Dois times só podem se enfrentar uma vez;
  • Nenhuma equipe pode enfrentar um adversário que não faça parte da NFL;
  • Equipes da mesma divisão não podem se enfrentar;
  • A NFL evita repetir jogos disputados na pré-temporada durante a temporada regular, mas nem sempre isso acontece.

O que esperar da pré-temporada?

Apesar das reclamações em relação aos jogos de pré-temporada, as franquias seguem disputando, cada um com sua particularidade. Nesse sentido, muitas das reclamações são em relação à segurança física dos atletas, que podem se machucar em jogos que, em termos de classificação, não valem nada. Entretanto, essa é a chance da equipe conseguir mais entrosamento para a temporada regular e, dessa forma, corrigir os erros.

Além disso, é uma ótima oportunidade para os torcedores conhecerem melhor os novos talentos das equipes e entenderem melhor o que cada franquia pode almejar na temporada.

Turista FC na NFL

Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020 - NFL
Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020, juntamente com Paulo Mancha.

Por fim, juntamente com Paulo Mancha, o Turista FC em breve irá lançar o pacote para o Super Bowl 2023 – que acontecerá no Arizona – e queremos você com a gente. Além disso, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos da NFL, sempre com condições favoráveis. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

A saber, o Super Bowl retornará ao Arizona 8 anos após a quebra de recorde do Super Bowl XLIX em 2015 que contou com 120.000 torcedores e 5.000 profissionais da mídia. Ou seja, os fãs do futebol americano podem se preparar para mais um grandioso evento, que já pode ser considerado a maior experiência esportiva do planeta.

Fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Por que a Premier League é a melhor liga do mundo?