Libertadores: os resultados da ida das quartas de final

Champions League

Tudo que você precisa saber sobre o resultado das partidas de ida das quartas de final da Libertadores da América – aqui no Turista FC!

A ida das quartas de final

A princípio, nesta última semana, tivemos as primeiras partidas das quartas de final da Libertadores. As partidas, nesse sentido, foram incríveis e nós vamos falar sobre cada resultado parcial para você neste post. Acompanhe abaixo:

Corinthians x Flamengo

Corinthians x Flamengo - Libertadores

Abrindo a rodada de terça-feira, tivemos Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena – casa do Timão. Nesse sentido, a equipe rubro-negra conseguiu uma vitória por 2 a 0, fora de casa, o que animou muito seus torcedores e criou expectativa em uma possível terceira semifinal da equipe pelo segundo ano consecutivo.

Desse modo, os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Gabigol, dois dos maiores ídolos da atual equipe. A partida contou com o domínio rubro-negro, que se impôs e, com isso, construiu um ótimo resultado. Por outro lado, a equipe do Corinthians precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar de forma direta.

A saber, a partida de volta acontece no Maracanã, nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília).

Atlético-MG x Palmeiras

Atlético-MG x Palmeiras

Uma reedição da semifinal do ano anterior, que contou com tanta emoção quanto. Nesse sentido, a partida entre Atlético-MG e Palmeiras foi uma das mais movimentadas do ano, com um resultado incrível.

A saber, o Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0 para o Galo, mas conseguiu buscar o empate ao decorrer da partida – mais especificamente aos 46 do segundo tempo. Nesse sentido, a equipe contou com atuação importante de Gustavo Scarpa, um dos destaques do ano, para levar o empate para casa.

Desse modo, o jogo de volta será resolvido no Allianz Parque, casa do Palmeiras, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília).

Athletico-PR x Estudiantes

Athletico-PR x Estudiantes
Athletico-PR x Estudiantes

Por fim, temos o último jogo de uma equipe brasileira nesta fase de quartas de final. O Athletico-PR entrou em campo contra o Estudiantes, da Argentina, em jogo que terminou empatado por 0 a 0. Apesar do resultado, o Furacão teve um gol e um pênalti anulado na partida.

Nesse sentido, mesmo com o empate, a equipe brasileira conseguiu ser superior no duelo e ofereceu perigo à equipe argentina. O jogo ocorreu na Arena da Baixada e o próximo será no Estádio Jorge Luís Hirschi, casa do Estudiantes. A partida de volta será na próxima quinta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Vélez x Talleres

Vélez x Talleres - Libertadores

Por último, temos a partida entre Vélez e Talleres – uma das mais emocionantes dessa fase. A saber, o jogo terminou 3 a 2 para o Vélez, que marcou o gol da vitória nos momentos finais e segue com vantagem para o próximo jogo.

Nesse sentido, o jogo de ida aconteceu no Estádio José Amalfitani – casa do Vélez. Portanto, a partida de volta será na casa do Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília).

Turista FC na Libertadores

Turista FC em Guayaquil - Libertadores
Turista FC em Guayaquil

TURISTA FC preparou um pacote completo para os amantes do futebol, com ingressos incluídos, que vai garantir uma experiência única em Guayaquil, a cidade sede da Final da Libertadores 2022! Dessa forma, estamos preparando uma inesquecível experiência para os torcedores brasileiros, que vai proporcionar grandes momentos na capital equatoriana que oferece cultura, gastronomia e história!

Nesse sentido, vamos repetir o sucesso da Final em Montevidéu em 2021, onde tivemos o prazer de levar centenas de fanáticos de ambas as torcidas para viverem uma experiência épica. Em Guayaquil não será diferente e por isso nós preparamos uma solução completa para os torcedores brasileiros, que inclui: ingresso para a final da Libertadores, passagens aéreas saindo de SP e RJ, hospedagem de qualidade e acompanhamento de nossa equipe de especialistas.

Para saber mais sobre o Pacote completo da Torcida Brasileira para a Final da Libertadores, clique aqui e não perca tempo!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: As transferências do futebol brasileiro e europeu