Champions League: SBT divulga os jogos

Champions League

Saiba tudo sobre as transmissões dos jogos da Champions League, o maior campeonato do futebol europeu, no SBT.

Os jogos

A princípio, a partir da próxima semana, a Champions League irá voltar às telas do SBT. Nesse sentido, a emissora irá transmitir os playoffs da competição mais importante do futebol europeu atualmente. Dessa forma, o canal irá transmitir, de forma exclusiva, para a TV aberta, site e aplicativo.

A saber, a primeira transmissão será a partida entre Rangers, da Escócia, e PSV, da Holanda – dia 16 de agosto. Desse modo, na semana seguinte, dia 23, iremos acompanhar o confronto decisivo entre Benfica e Dínamo de Kiev. Logo após o apito final, os torcedores ainda acompanham os desdobramentos dos resultados na Futlive, no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Por fim, os duelos da fase prévia da Champions foram definidos na última terça-feira (09). Além disso, outros quatro embates acontecerão nos playoffs: Maccabi Haifa x Estrela Vermelha; Copenhagen x Trabzonspot; Qarabag x Viktoria Plzen; Bodo/Glimt x Dínamo Zagreb.

Desse modo, no dia 25 de agosto, a Uefa irá realizar o sorteio da fase de grupos, em Istambul, Turquia. O SBT irá transmitir essa fase, a partir de 6 de setembro.

Turista FC na Final da Champions League 2022/23

Turista FC na Final da Champions League
Turista FC na Final da Champions League de 2019 com clientes.

A princípio, o TURISTA FC está preparando uma inesquecível experiência para os amantes do futebol, que vai proporcionar grandes momentos nesta incrível cidade da Turquia que oferece cultura, gastronomia e muita história! A nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais da Champions League, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final!

Desse modo, para saber mais sobre as experiências dos clientes nas diversas finais de Liga dos Campeões, clique aqui e fique por dentro de tudo que o Turista FC já proporcionou!

Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização sobre o Pacote da Final da Champions League 2023!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: NBA aposenta camisa 6 de Bill Russell