NBA: Varejão e Cavs inauguram quadra no Brasil

NBA

Saiba tudo sobre a ação de Anderson Varejão e Cleveland Cavaliers, que inauguraram uma quadra no Brasil, visando crescimento da NBA.

Varejão e Cavs inauguram quadra no brasil

Nesta quarta-feira (5), o ex-jogador da NBA, Anderson Varejão, juntamente com o Cleveland Cavaliers, inaugurou uma nova quadra de basquete em São Paulo, no Beco do Nego. A saber, a ação tem como objetivo expandir a NBA no Brasil, levando cada vez mais jovens às quadras e mais próximos da liga. O ex-pivô e atual embaixador global do Cavs estava na inauguração.

“O esporte te ensina muito. São muitas lições de vida, trabalho em equipe, saber ganhar, saber perder, inclusão social… Tudo isso é muito importante. E espero que eles aproveitem bastante esse momento e essa quadra”, disse Varejão, à CNN. A saber, a quadra fica na zona oeste de São Paulo e ganhou cores, novo formato e até tabela com rosto do ex-jogador.

A quadra tem como objetivo principal expandir o público da NBA no Brasil. Além disso, os Cavs planejam continuar com ações no país, como inauguração de novas quadras e criação de conteúdo voltado para o público brasileiro. “A gente quer pegar essa ferramenta transformadora do esporte, tirar as crianças da rua, gerar conversas, praticar esportes. Queremos continuar esse crescimento sólido ano após ano da NBA aqui”, afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

A saber, Anderson Varejão jogou por 13 temporadas pelo Cleveland Cavaliers, na NBA. Além disso, estava presente no título épico de 2016, contra o Golden State Warriors. Por outro lado, na seleção brasileira de basquete, venceu o Pan-Americano de 2003 e foi bicampeão da Copa América em 2005 e 2009.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Libertadores: veja os jogos dos times brasileiros