NFL: ESPN transmite Draft nesta quinta-feira

NFL

Tudo que você precisa saber sobre a transmissão do Draft da NFL pela ESPN nesta quinta-feira (27) – aqui no Turista FC.

ESPN transmite Draft da NFL

Nesta quinta-feira (27), acontece o principal evento da offseason da NFL: o draft. A saber, às 21h (de Brasília), as 32 franquias da liga selecionarão seus novos atletas. Nesse sentido, o primeiro dia contará com transmissão exclusiva da ESPN 2 e do Star+. O Draft acontece de 27 a 29 de abril.

“É o momento mais empolgante da intertemporada, alguns dos principais candidatos a grandes jogadores da liga foram vistos na ESPN nos Bowls e reta final do College (futebol americano universitário) e agora vão de fato chegar ao topo, que é entrar na NFL. Neste ano a expectativa é ainda maior, especialmente pela quantidade de quarterbacks, as estrelas da liga, a serem escolhidos na primeira rodada. Pelo menos quatro devem sair entre as dez primeiras escolhas. É uma nova esperança aos torcedores que sofreram na última temporada”, disse Fernando Nardini, narrador da NFL nos canais ESPN.

Por outro lado, o segundo e o terceiro dia contarão com as rodadas de 2 a 7 do Draft da NFL. Dessa maneira, a transmissão ao vivo acontecerá na ESPN Extra, com áudio original. A saber, às 20h na sexta-feira e às 13h no sábado.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: veja as equipes classificadas nos playoffs