NFL: Bryce Young é a primeira escolha do draft

Super Bowl

Tudo que você precisa saber sobre Bryce Young, a primeira escolha do Draft 2023 da NFL – aqui no Turista FC.

Bryce Young é a primeira escolha do draft da NFL

Nesta quinta-feira (27), aconteceu o primeiro dia do draft da NFL, com transmissão ao vivo da ESPN, no Brasil (na TV fechada). Nesse sentido, Bryce Young, vencedor do troféu Heismann – dado ao melhor jogador de futebol americano universitário – em 2021, foi a primeira escolha geral do evento. A saber, o quarterback de Alabama foi para o Carolina Panthers. Desse modo, Bryce chega para ser a cara da franquia de Carolina, visto que foi um prospecto avaliado em cinco estrelas, saindo da escola Mater Dei.

Bryce Young era, certamente, o jogador mais disputado desta classe e, para conseguir a primeira escolha, o Panthers fez um acordo de troca com o Chicago Bears. Nesse sentido, cedeu algumas escolhas futuras para poder ficar com a primeira posição geral no evento.

Dessa maneira, após três anos na Universidade do Alabama – dois como titular – o jogador chega com a expectativa alta para a NFL. Nesse sentido, o quarterback de 21 anos e 1,78m teve 80 passes para touchdown e 12 interceptações no período.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: ESPN transmite Draft nesta quinta-feira