Bundesliga busca ampliar público no Brasil

Bundesliga

Saiba tudo sobre a Bundesliga e seu objetivo de expandir ainda mais seu público no Brasil – aqui no Turista FC.

Bundesliga quer ampliar alcance

A presença do futebol europeu cresce cada vez mais no cenário brasileiro. Nesse sentido, a Bundesliga – liga alemã – saiu na frente ao apostar no streaming por meio de uma parceria com o OneFootball. De acordo com a liga, atualmente cerca de 40 milhões de pessoas acompanham o campeonato, com média de 1 milhão de espectadores por partida, na TV aberta.

No entanto, apesar de possuir bons números, a Bundesliga pretende aumentar ainda mais o seu alcance e conhecimento entre o público local. Atualmente, o campeonato possui transmissão da Band, na TV aberta, e do OneFootball, no serviço de streaming.

Desse modo, a liga consegue ter uma presença maior em um locais com público mais maduro e tradicional. Por outro lado, também se conecta com o público cada vez mais jovem.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: ESPN transmite Draft nesta quinta-feira