NFL anuncia tabela completa para a temporada

NFL

Saiba tudo sobre a tabela da temporada regular da NFL e sobre os pacotes do Turista FC para esta temporada.

Liga anuncia tabela para a temporada

Nesta quinta-feira (11), a NFL anunciou a tabela completa dos jogos para sua temporada regular em 2023. Nesse sentido, os jogos começam no dia 7 de setembro — uma quinta-feira. A primeira partida da temporada regular é Kansas City Chiefs e Detroit Lions, no Arrowhead Stadium. Tradicionalmente, o kickoff parte dos atuais campeões em seus domínios.

O primeiro Monday Football da temporada regular será um duelo de divisão, entre Buffalo Bills e New York Jets — rivais da AFC East. De um lado, temos o quarterback Josh Allen, guiando os Bills. Por outro lado, temos o recém-chegado Aaron Rodgers. com os Jets. O jogo acontece no dia 11 de setembro, às 21h15. Logo após, o primeiro Sunday Night Football, no dia 17 de setembro, terá outra rivalidade: Dallas Cowboys e New York Giants.

Datas especiais

Nas festividades, a NFL terá mais uma novidade nesta temporada: uma partida na Black Friday, no dia 24 de novembro. A saber, na ocasião, acontecerá outro clássico da AFC Leste, entre New York Giants e Miami Dolphins.

Mais a frente, no Natal, será o momento do jogo entre Las Vegas Raiders e Kansas City Chiefs — junto com New York Giants e Philadelphia Eagles.

Jogos Internacionais

Assim como ano passado, a janela de jogos internacionais da NFL contará com cinco atrações: duas na Alemanha e três em Londres. Desse modo, em território alemão, a novidade ficou para Frankfurt, que recebe a liga pela primeira vez, na semana 9.

Por outro lado, as outras três partidas que completam a janela do futebol americano internacional acontecem nas semanas 4, 5 e 6 — dias 1, 8 e 15 de outubro, respectivamente.

Desse modo, clique aqui para ver a tabela completa da NFL nesta temporada.

Turista FC na NFL

A princípio, o Turista FC estará na NFL nesta temporada! Nossa equipe está preparando pacotes para a Semana 4, com acompanhamento do excelentíssimo Paulo Mancha, especialista em NFL, para viver a experiências de jogos épicos [Chiefs x Jets e Seahawks x Giants], em solo norte-americano. 

Além disso, o Turista FC também estará nos Jogos Internacionais — mais especificamente, em Londres, onde você contará com acompanhamento especial de nossa equipe.

Por fim, mas, certamente, não menos importante: o Super Bowl. Não podemos deixar de lado um dos maiores eventos esportivos do ano. Dessa maneira, nossa equipe se prepara para te levar para a edição 58 da final da NFL, em Las Vegas!

Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de especialistas. Além disso, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Leia também: Champions League e as oportunidades para o turismo