Champions League: os jogos de volta da semifinal

Champions League

Saiba tudo sobre os jogos de volta da semifinal da Champions League, entre Manchester City x Real Madrid e Inter de Milão x Milan.

as semifinais da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira (16), começam os jogos de volta das semifinais da Champions League 2022/23. Nesse sentido, Nesse sentido, teremos as partidas entre Manchester City x Real Madrid e Inter de Milão x Milan – para decidir a vaga na Final da Liga dos Campeões. Dessa maneira, no post de hoje, veja onde assistir os jogos, horários e escalações.

Manchester City x Real MAdrid

A princípio, por que não começar falando sobre o maior confronto do ano: a partida de volta entre Manchester City e Real Madrid. A saber, a partida de ida terminou em empate [1 a 1], deixando o duelo aberto para o segundo jogo. Dessa maneira, o City recebe o atual campeão no Etihad Stadium, na Inglaterra, e busca sua segunda final de Champions League com Pep Guardiola. O jogo acontece às 16h (de Brasília), na quarta-feira (17).

O time inglês, após a partida de ida, enfrentou o Everton, pelo Campeonato Inglês, e venceu por 3 a 0, sem dificuldades. A equipe encontrou sua melhor versão na reta final da temporada, que terminará com títulos. O time alcançou a primeira colocação da Premier League, desbancando o Arsenal, e está na final da Copa da Inglaterra. É considerado por muitos como o grande favorito a vencer a Champions League – e a tríplice coroa.

Por outro lado, temos o grandioso Real Madrid, o atual campeão da Liga dos Campeões. O sucesso da equipe na temporada atual passa diretamente por competições mata-mata, visto que está [mais uma vez] na semifinal da Champions League e conquistou a Copa do Rey. No Campeonato Espanhol, por outro lado, o time viu o Barcelona confirmar o título na rodada anterior e está no segundo lugar, a frente do rival Real Madrid.

Onde assistir?

A partida terá transmissão da TNT, na TV fechada, e da Amazon Prime e HBO Max, ambos serviços de streaming.

Inter de Milão x Milan

Por fim, do outro lado, temos o clássico do futebol italiano: Inter de Milão x Milan. A saber, a partida de ida terminou com uma vitória muito tranquila da Inter de Milão, por 2 a 0, no San Siro. Diferente do duelo anterior, a partida de volta acontece na terça-feira (16), às 16h (de Brasília).

O time da Inter de Milão chega para esse duelo com uma invencibilidade de oito partidas [sete vitórias nos últimos oito jogos] e com amplo favoritismo para alcançar a final. Na Série A, o time ocupa a terceira posição, com 66 pontos. A saber, esta é a primeira vez desde 2010, quando foi campeã, que a equipe se classifica para as semifinais da competição. O clube, nesse sentido, busca seu quarto título.

Por outro lado, o Milan chega em momento delicado, visto que perdeu sua invencibilidade e não contou com Rafael Leão na partida de ida. O time, logo após a partida contra a Inter de Milão nas semifinais, enfrentou o Spezia, pela Série A, e perdeu por 2 a 0 – caindo para a quinta posição. Dessa maneira, o time precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta ou vencer por dois gols de diferença para levar a partida para a prorrogação.

Onde assistir

A saber, a partida terá transmissão do SBT, na TV aberta, e da TNT, na TV fechada. Além disso, contará com a Amazon Prime e HBO Max, no serviço de streaming.

Final da Champions League com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2023 acontece no dia 10 de junho, em Istambul, Turquia. No Brasil, o dia cai próximo ao feriado de Corpus Christi (8 de junho). Ou seja, é uma oportunidade única para estender sua estadia e aproveitar o feriado da melhor maneira possível: vendo a final do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Apenas 4 quartos disponíveis

Então, não perde tempo, pois temos apenas 4 quartos disponíveis para a Final da Champions League de 2023, com o Turista FC. Dessa maneira, clique no link abaixo e veja todas as informações do pacote:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL anuncia tabela completa para a temporada