Champions League: tudo sobre a final

Champions League

Saiba tudo sobre a Final da Champions League, como a viagem em si, o estádio e o destino incrível: Istambul – aqui no Turista FC.

A Final épica da Champions League

No dia 10 de junho de 2023, às 16h (de Brasília), em Istambul, acontecerá a Final da Champions League de 2022/23. Nesse sentido, no post de hoje, vamos falar tudo sobre a partida final da competição mais importante do mundo – como a viagem em si, o estádio e o destino incrível que irá sediar a partida: Istambul. A final acontecerá entre Inter de Milão e Manchester City.

A viagem e o destino incrível

A princípio, não podemos deixar de falar sobre o local sede da Final da Champions: Istambul. A saber, o palco da partida será o Estádio Olímpico Atatürk – local lendário. O estádio já sediou a final de 2005, entre Liverpool e Milan, quando aconteceu o “Milagre de Istambul”. Na ocasião, o Liverpool foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, mas se recuperaram e venceram nos pênaltis.

Mas nem só de Champions League vive Istambul. A cidade, dessa maneira, é um local icônico e espetacular. Nesse sentido, Istambul é o equilíbrio perfeito entre o antigo e o moderno. Desse modo, a cidade possui alguns locais incríveis, como: o Grande Bazar, Basílica de Santa Sofia, Palácio de Topkapi, Mesquita Azul, etc. Além disso, a cidade ainda conta com destinos lindos, como o Distrito de Bomoti e o Cruzeiro no Bósforo ou os bairros Gálata ou Ortaköy.

O estádio

O palco da final será o Estádio Olímpico Atatürk, com capacidade para 75 mil espectadores, e é a casa da seleção turca de futebol. O estádio, desse modo, é o maior do país, sendo considerado um padrão 5 estrelas pela UEFA desde 2004.

A saber, o local que foi inicialmente escolhido para hospedar a final de 2020, porém devido a pandemia, o jogo foi transferido para Lisboa, em Portugal.

A viagem

Por fim, mas não menos importante, a viagem. A saber, o Turista FC estará presente na Final da Champions League 2022/23 – e queremos você conosco.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2023 acontece no dia 10 de junho, em Istambul, Turquia. No Brasil, o dia cai próximo ao feriado de Corpus Christi (8 de junho). Ou seja, é uma oportunidade única para estender sua estadia e aproveitar o feriado da melhor maneira possível: vendo a final do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Apenas 3 quartos disponíveis

Então, não perde tempo, pois temos apenas 3 quartos disponíveis para a Final da Champions League de 2023, com o Turista FC. Dessa maneira, clique no link abaixo e veja todas as informações do pacote:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Champions League: os jogos de volta da semifinal