NFL: conheça o MetLife Stadium, casa dos Giants e dos Jets

NFL

Tudo que você precisa saber sobre o MetLife Stadium, a casa do New York Giants e do New York Jets, na NFL – no Turista FC.

Conheça o MetLife Stadium

O MetLife Stadium é um estádio da NFL, localizado em East Rutherford – Nova Jérsei. A saber, o estádio é a casa do New York Jets e do New York Giants na NFL. O estádio, além disso, substituiu o antigo Giants Stadium – casa do New York Giants desde 1976 e do Jets desde 1984. Seguindo o antecessor, o atual estádio é dividido entre as duas franquias. Entretanto, o novo possui administração e gastos compartilhados [meio-a-meio] entre os times.

A inauguração aconteceu em 10 de abril de 2010, durante a Big City Classic – torneio de lacrosse. Logo após, em 2011, a MetLife [companhia de seguros em Nova Iorque] adquiriu os direitos para o nome do estádio. A saber, o MetLife possui capacidade para 82.500 espectadores – incluindo 10.005 assentos de clube e aproximadamente 218 suítes de luxo. O estádio, portanto, é o maior da NFL em capacidade.

Partidas históricas

A princípio, a primeira partida do New York Giants no estádio aconteceu em 12 de setembro de 2010, num domingo, pela temporada regular. Por outro lado, o New York Jets atuou em casa durante o Monday Night Football.

Além disso, o estádio recebeu uma partida amistosa de futebol entre Brasil e Estados Unidos, em 10 de agosto de 2010. A saber, a seleção brasileira venceu por 2 a 0 para cerca de 77.223 pagantes.

Por fim, o MetLife foi palco do Super Bowl XLVIII – 2 de fevereiro de 2014 -, que contou com a vitória do Seattle Seahawks por 43 a 8. Ademais, recebeu o WrestleMania 29, da WWE, no dia 7 de abril de 2013. A saber, o estádio será uma das sedes da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no México, Estados Unidos e Canadá.

Você NA NFL com o Paulo Mancha

A princípio, o Turista FC estará na NFL nesta temporada! Nossa equipe está preparando pacotes para a Semana 4, com acompanhamento do excelentíssimo Paulo Mancha, especialista em NFL, para viver a experiências de jogos épicos [Chiefs x Jets e Seahawks x Giants], em solo norte-americano. Portanto, clique no link abaixo para saber mais informações sobre o pacote!

Além disso, o Turista FC também estará nos Jogos Internacionais — mais especificamente em Londres, onde você contará com acompanhamento especial de nossa equipe.

Por fim, mas, certamente, não menos importante: o Super Bowl. Não podemos deixar de lado um dos maiores eventos esportivos do ano. Dessa maneira, nossa equipe se prepara para te levar para a edição 58 da final da NFL, em Las Vegas!

Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de especialistas. Além disso, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Leia também: Libertadores: o caminho dos brasileiros nas oitavas de final