Final da Champions League: como fazer parte?

Champions, por Turista FC

Guia completo da reta final da UEFA Champions League e informações sobre os ingressos, aqui no Turista FC!

A final da Champions League

Real Madrid x Liverpool na Final da Champions League em Paris! “Não brinque o com o rei, REAL MADRID!”

Um jogo eletrizante e uma partida primorosa de um grande talento brasileiro, Rodrygo “Raio”, com dois gols incríveis no fim do segundo tempo que levaram a partida para a prorrogação! O provável Bola de Ouro desse ano, Karim Benzema, finaliza a partida em uma cobrança perfeita de penalti diante de sua fanática torcida em pleno Estádio Santiago Bernabéu.

Momentos do esporte como esse compensam todos os esforços que dedicamos na criação de soluções e experiências que unam os sonhos e paixões dos torcedores brasileiros aos eventos esportivos mais incríveis do planeta! Agora, só falta um jogo, uma cidade e duas equipes. Dia 28 de maio de 2022, Paris, Stade de France às 16h00.

O Liverpool, por outro lado, confirmou o favoritismo e se classificou para a final, batendo o Villarreal em jogo épico, com uma virada e vitória por 3 a 2. Nesse sentido, o Liverpool se classificou e chega a sua terceira final de Champions League em cinco anos e, dessa forma, busca seu 2° título de Champions League na era Klopp.

O sorteio mais esperado do futebol mundial

Ingressos raros e cobiçados

Mensagem de resposta da UEFA para um inscrito no sorteio para acesso à compra dos ingressos da Final da Champions League de 2022.

Antes de mais nada, sabemos que a Final da Champions League é, sem dúvidas, um dos momentos mais esperados entre os fãs de futebol europeu. Entretanto, por ser tão cobiçada, são poucos que conseguem ser contemplados no sorteio oficial da UEFA, que dá acesso a compra dos ingressos para a final – na verdade, não conhecemos ninguém que teve essa sorte.

Desse modo, restam duas maneiras de conseguir os ingressos, que vamos listar abaixo.

Comprar ingressos “hospitality” diretamente no site da uefa

t

A UEFA, desse modo, oferece os pacotes de hospitalidade para a final da Champions League, com diversos acompanhamentos para os hóspedes desfrutarem antes, durante e após o jogo.

A saber, no site oficial você encontra diversas ofertas por diversos preços, então não perde tempo, pois alguns já estão esgotados. Atualmente, os pacotes começam a partir de 4.900€ por pessoa, que ainda serão acrescidos de taxas locais e cobrança de IOF na opção de pagamento em cartão de crédito.

Mercado de revenda

Status de um aplicação realizada diretamente no site da UEFA, que infelizmente foi negada.

Por outro lado, a única opção restante é o mercado de revenda de ingressos – algo útil caso você não consiga através de nenhuma das opções acima. Entretanto, é sempre bom lembrar de dar preferência aos negócios com empresas que tenham domicílio no Brasil e que oferecem suporte integral, além de responder pela idoneidade do fornecedor local que está disponibilizando os ingressos.

Estamos falando do jogo mais esperado do ano, que movimenta cifras milionárias e atrai torcida dos quatro cantos do planeta, ou seja, não há atalho fácil ou ofertas com preços imperdíveis. Desse modo, toda atenção é importante e não raros os casos de sites estrangeiros que afirmam vender ingressos em condições imperdíveis, que não se confirmam no dia do evento.

O melhor caminho para estar presente na FInal da Champions League é o caminho mais seguro. Desse modo, escolha bem qual será a empresa que cuidará do seu sonho, pois o barato pode sair caro!

Além disso, recomendamos que acesse nosso artigo sobre as finais europeias e seus ingressos, pois lá também falamos bastante sobre essa questão. Do mesmo modo, se quiser saber mais sobre como o sorteio de ingressos oficial da UEFA funciona, acesse o post que fizemos sobre o assunto, no Instagram.

Agora que você já sabe tudo sobre as formas de ir até o jogo, tá esperando o que para garantir sua vaga na Final da Champions League?

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Giro da rodada – Copa Libertadores da América