TBT: Final da Libertadores de 2021

Final da Libertadoes de 2021

Nessa quinta-feira, nada melhor que um TBT, né? Melhor ainda se for sobre a Final da Libertadores de 2021, entre Flamengo e Palmeiras! Bora lembrar?

Decisões entre as equipes

Sportbuzz · Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir e prováveis escalações
Um dos maiores duelos do futebol brasileiro dos últimos tempos: Flamengo x Palmeiras.

A princípio, o jogo entre Palmeiras e Flamengo em uma Final de Libertadores era, certamente, um dos mais aguardados pelos fãs de futebol, visto que os clubes, nos últimos anos, são dois dos principais times do futebol brasileiro. As equipes, entretanto, já haviam disputado o título da Supercopa do Brasil em 2021 – com vitória do Flamengo, nos pênaltis. A rivalidade, dessa forma, foi crescendo e atingiu seu ápice na decisão épica da Libertadores de 2021.

A final da Libertadores 2021

Final da Libertadoes de 2021
Final da Libertadores de 2021

Nesse sentido, os times chegaram confiantes para a decisão, com o Flamengo eliminando o Barcelona de Guayaquil na semifinal, com atuações eletrizantes, enquanto o Palmeiras, por outro lado, eliminou o Atlético-MG em duelo épico, com diversas reviravoltas.

O jogo, dessa forma, começou pegando fogo, com o Palmeiras abrindo o placar logo aos 5 minutos, com Raphael Veiga. Em seguida, os 72 minutos, Gabigol empata o jogo, dando esperança aos torcedores rubro-negros. E por fim, aos 95 minutos – já na prorrogação – Deyverson aproveitou o erro de Andreas Pereira e marcou o gol da vitória alviverde.

Por fim, o Palmeiras se consolidou como tricampeão da Libertadores da América – vencendo em 1999, 2020 e 2021.

Turista FC em Montevidéu

Final Libertadores de 2021, por Turista FC.
Ingressos da Final da Libertadores em mãos, garantidos para os clientes do Turista FC.

Em 2021, o Turista FC levou diversos clientes até o incrível jogo entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, Uruguai, no Estádio Centenário. O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes. Desse modo, preparamos abaixo um vídeo e alguns depoimentos de clientes que estiveram presentes na Final:

Relato dos clientes

“Nossa, adorei trabalhar com vcs, super profissional!! Luiz, você é massa!! Parabéns pela organização, meu cliente está gostando bastante!”

Ana Paula Silva

“Passando por aqui para elogiar a atuação impecável, tanto pré viagem quanto no Uruguai. A atuação de vocês foi essencial para permitir que a experiência fosse incrível. Faltou a taça, mas ano que vem tem mais!”

Karen Matesco
Palmeiras - Final Libertadores 2021
Torcedores do Palmeiras na Final Libertadores 2021

“Obrigado por tudo meu amigo, eu e meu irmão gostamos muito do trabalhos de vocês, e como eu te havia dito lá atrás, pra mim foi a realização de um sonho ter ido com a empresa de vocês, porque já era um sonho antigo que não vinha dando certo. Hoje mais cedo tinhas me perguntado sobre o Feedback da viagem e o melhor que eu posso dar é: quanto custa o pacote para a Final da Champions?😂
Nós vemos na Champions League.”

Carlos Roberto e Edimar

“Experiência valeu demais a pena! Aproveitar oportunidade mais uma vez pra dar os parabéns pela organização, pontualidade e responsabilidade que vcs conduziram nossa viagem. Serviço top, com certeza está sendo recomendado para outros clientes e se Deus quiser faremos novas viagens juntos”

Marcio Castro Júnior e Maria Mendes
Flamengo e Palmeiras, Final Libertadores 2021
Torcedores de Flamengo e Palmeiras, juntos na Final da Libertadores de 2021.
Palmeirenses e Flamenguistas indo para Montevidéu ver a Final.

Desse modo, para saber mais sobre a experiência da Final da Libertadores em Montevidéu, acesse nosso Instagram e fique por dentro de tudo!

Final da Libertadores de 2022 – Pacote da Torcida Brasileira

Estádio Monumental, palco da decisão da Final da Libertadores de 2022.
Estádio Monumental, palco da decisão da Final da Libertadores de 2022.

Por fim, o Turista FC voltará a Final da Libertadores em 2022! Dessa vez, entretanto, a decisão será em Guayaquil, Equador, no Estádio Monumental – onde o Turista FC já esteve. Sim, a nossa equipe se antecipou, visitou o palco da Final da Libertadores de 2022 e preparou um vídeo da nossa visita – que você pode acessar clicando aqui. Além disso, também recomendamos o post onde falamos sobre os estádios mais incríveis da Liberta.

A saber, o pacote completo do Turista FC para a Final da Libertadores de 2022 será lançado em breve, então fica ligado para não perder nenhuma novidade.

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: Os brasileiros na Libertadores da América