A agência oficial da torcida brasileira na Libertadores de 2022

Pacote Torcida Brasileira 2022

Tudo sobre o Turista FC, a agência oficial da Torcida Brasileira na Libertadores de 2022! Quer ficar por dentro de tudo? Vem com a gente!

Quem somos?

Quem leva | Viagem • Esporte • Ideias

A princípio, o Turista FC é uma empresa vinculada à operadora de turismo carioca JPM Viagens que atua em âmbito nacional desde 2009. Desse modo, por sermos amantes dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados.

Após algumas experiências bem-sucedidas com clientes da JPM, surgiu a ideia de lançarmos algo direcionado exclusivamente ao mundo dos esportes, proporcionando viagens esportivas incríveis, atendendo a todos os gostos e bolsos. Firmamos parcerias locais e experimentamos, in loco, o que há de melhor no esporte mundial para então darmos o pontapé inicial ao TURISTA FC. Para acompanhar as viagens, nos siga no Instagram!

Eventos

Desse modo, separamos algumas das melhores experiências que o Turista FC já proporcionou para seus clientes e listaremos abaixo:

Jogo das Estrelas do Zico

Cliente do Turista FC presente com a família no Jogo das Estrelas.

Em primeiro lugar, o Turista FC é a agência oficial do tradicional evento do verão carioca, tendo sido responsável por todo o processo de logística e hospedagem dos atletas e artistas envolvidos nas duas últimas edições, buscando, dessa forma, criar uma experiência mais que fantástica para os atletas e para os clientes!

Torcedores com ingressos em mão, garantidos pelo Turista FC
Clientes no Jogo das Estrelas do Zico em 2019.

Além disso, você também pode acompanhar a experiência dos clientes através do nosso site, onde temos um local especial para o Jogo das Estrelas do Zico!

Final da Champions League em Paris

Clientes na Final da Champions League em 2019, em Madri.

TURISTA FC, dessa forma, está preparando uma inesquecível experiência para os amantes do futebol, que vai proporcionar grandes momentos na capital francesa que oferece cultura, gastronomia e história!

A nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais da Champions League, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final!

Nesse sentido, abaixo deixaremos fotos de clientes em experiências em Champions League:

Ingressos garantidos de clientes que foram com o Turista FC.
Final entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

Final Libertadores 2021

Torcida brasileira indo para a Final da Libertadores de 2021

Por último, mas não menos importante: a Final da Libertadores de 2021!

A saber, em 2021, o Turista FC levou diversos clientes até o incrível jogo entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, Uruguai, no Estádio Centenário. O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes. Desse modo, preparamos abaixo um vídeo e alguns depoimentos de clientes que estiveram presentes na Final:

Relato dos clientes

“Nossa, adorei trabalhar com vcs, super profissional!! Luiz, você é massa!! Parabéns pela organização, meu cliente está gostando bastante!”

Ana Paula Silva

“Passando por aqui para elogiar a atuação impecável, tanto pré viagem quanto no Uruguai. A atuação de vocês foi essencial para permitir que a experiência fosse incrível. Faltou a taça, mas ano que vem tem mais!”

Karen Matesco
Palmeiras - Final Libertadores 2021
Torcedores palmeirenses na Final da Libertadores de 2021 com o Turista FC.
Final Libertadores de 2021, por Turista FC.
Torcedor flamenguista com seus ingressos em mão.

Final da libertadores de 2022 – pacote da torcida brasileira

Estádio Monumental, palco da decisão da Final da Libertadores de 2022.
Turista FC presente no Estádio Monumental, palco da Final da Libertadores de 2022.

Por fim, o Turista FC voltará a Final da Libertadores em 2022! Dessa vez, entretanto, a decisão será em Guayaquil, Equador, no Estádio Monumental – onde o Turista FC já esteve. Sim, a nossa equipe se antecipou, visitou o palco da Final da Libertadores de 2022 e preparou um vídeo da nossa visita – que você pode acessar clicando aqui. Além disso, também recomendamos o post onde falamos sobre os estádios mais incríveis da Liberta.

Esse pacote, entretanto, não é chamado de Torcida Brasileira à toa. Nosso objetivo é focar não apenas em uma equipe, mas sim em todos os times brasileiros e receber todos os tipos de torcedores. A saber, o pacote completo do Turista FC para a Final da Libertadores de 2022 será lançado em breve, então fica ligado para não perder nenhuma novidade.

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: NFL e o crescimento do futebol americano no Brasil