Tudo sobre a abertura da temporada da NFL 

Super Bowl

Tudo sobre a abertura da temporada regular da NFL e seus jogos internacionais, que irão acontecer na Alemanha, Inglaterra e México.

Temporada regular da NFL

A princípio, a temporada regular da NFL começa dia 8 de setembro, com o jogo entre Buffalo Bills e Los Angeles Rams, às 21h20 (horário de Brasilia). Logo após isso, no dia 11, contaremos com mais de 10 jogos – incluindo o retorno de Tom Brady e Tampa Bay Buccaneers, que enfrentarão o Dallas Cowboys. A saber, essa é a 103ª temporada da National Football League e, certamente, será tão épica quanto as anteriores.

Desse modo, para saber mais sobre o calendário completo de jogos da temporada regular, clique aqui e vá para o site da NFL.

Jogos internacionais

Alemanha

O Tampa Bay Buccaneers enfrentará o Seattle Seahawks na Alemanha, na abertura da temporada regular da NFL. Nesse sentido, o jogo será no dia 13 de novembro e as equipes se encontrarão na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique. O Buccaneers vai em busca da sua primeira vitória fora dos Estados Unidos, visto que estão 0-3 em seus jogos disputados em Londres – 35 a 7 (2009), 24 a 18 (2011) e 37 a 26 (2019). As derrotas foram para os Patriots, Bears e Panthers, respectivamente.

Por outro lado, esse será o terceiro jogo internacional na história da franquia dos Seahawks. Eles venceram o Bills em Toronto, 2012, e o Oakland Raiders em Londres, 2018. Além disso, o plantel da equipe conta com um jogador nascido na Alemanha, o linebacker Aaron Donkor.

Por fim, a NFL ainda anunciou que realizará quatro jogos na Alemanha nas próximas quatro temporadas, sendo dois em Munique e dois em Frankfurt.

Inglaterra

Assim como a Alemanha, a Inglaterra também irá sediar jogos da NFL. Nesse sentido, a liga anunciou três jogos em Londres para a próxima temporada: New Orleans Saints e Minnesota Vikings, Green Bay Packers e New York Giants e, por último, Jacksonville Jaguars e Denver Broncos.

New Orleans Saints e Minnesota Vikings se encontrarão no dia 2 de outubro e, apenas uma semana depois, será a vez de Green Bay Packers e New York Giants, no dia 9. Desse modo, as duas partidas serão disputadas no Tottenham Hotspur Stadium – clique aqui para saber mais sobre o estádio. Entretanto, a partida entre Jacksonville Jaguars e Denver Broncos será em Wembley, um dos estádios mais tradicionais do mundo, no dia 30 de outubro.

México

A liga anunciou também os jogos entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers, no dia 21 de novembro, na Cidade do México. A partida, portanto, será no Estádio Azteca e será a principal atração do Monday Night Football. Esse será o quarto jogo da NFL a ser disputado no estádio, visto que o local já foi palco de partidas em 2016, 2017 e 2019.

A saber, em 2016, o Oakland Raiders venceu o Houston Texans. Um ano depois, o New England Patriots enfrentou e venceu o Raiders e, por fim, em 2019, o Kansas City Chiefs venceu o Los Angeles Chargers. Além disso, ainda em 2019, havia mais um jogo programado, porém foi transferido para Los Angeles devido às más condições do local.

Turista FC na NFL

Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020 - NFL
Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020

O Super Bowl retornará para o Arizona pela quarta vez (1996, 2008, 2015 e 2023), 8 anos após a quebra de recorde do Super Bowl XLIX em 2015 que contou com 120.000 torcedores e 5.000 profissionais da mídia. Ou seja, os fãs da NFL podem se preparar para mais um grandioso evento, que já pode ser considerado com maior experiência esportiva do planeta.

Desse modo, juntamente com Paulo Mancha, o Turista FC em breve irá lançar o pacote para o Super Bowl 2023 – que acontecerá no Arizona – e queremos você com a gente. Além disso, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos da NFL, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Libertadores: Luis Suárez jogará pelo River Plate?