Como comprar ingressos para a Final da Libertadores 2023

Como comprar ingressos para a Final da Libertadores 2023?

Tudo que você precisa saber sobre a forma de conseguir ingressos para a Final da Libertadores de 2023, no Rio de Janeiro.

Como Comprar ingressos para a Final da Libertadores de 2023?

Antes de mais nada, sabemos que a Final da Libertadores é, sem dúvidas, um dos momentos mais esperados entre os fãs de futebol sul-americano. É o momento mais importante para o futebol continental, visto que é o principal título a nível de clubes na América do Sul. Nesse sentido, uma pergunta – muito recorrente -, é: como comprar ingressos para a Final da Libertadores de 2023?

Neste post, você descobrirá tudo sobre a Final da Libertadores e ingressos para este grande evento.

Site oficial da Conmebol

A princípio, temos o site oficial da CONMEBOL, que fornece os ingressos oficiais para a Final da Libertadores. A saber, a divulgação da venda de ingressos ocorre cerca de um mês antes da final. Em 2021, por exemplo, a venda de ingressos abriu a partir do dia 27 de outubro – enquanto a final aconteceu no dia 27 de novembro. Por outro lado, em 2022, a venda abriu mais tarde, no dia 4 de outubro, com a final acontecendo no dia 29 do mesmo mês.

Através do site oficial da CONMEBOL, a compra de ingressos pode ser realizada de forma segura e com total suporte – algo que deve ser levado em conta na hora de adquirir.

Site oficial dos clubes

Além disso, outra opção é a compra através do site oficial dos clubes – opção sempre recomendada [e facilitada] para os torcedores, que buscam rapidez e facilidade. A saber, em 2021, por exemplo, o Flamengo começou suas vendas para sócios-torcedores em 01/11 – modelo usado em 2019 e 2022, quando o Flamengo alcançou a final da Libertadores.

Em 2021, o Palmeiras, assim como o Flamengo, usou da mesma estratégia para comercializar os ingressos. O clube abriu as vendas para sócios no dia 01/11. Mas como funcionou? A saber, os torcedores resgataram um código de acesso à plataforma da CONMEBOL, que permitiu um ingresso por CPF.

Pacotes de viagem (com ingresso incluído)

Por fim, mas não menos importante, os pacotes de viagem para os eventos esportivos. A saber, este é um mercado que cresce cada vez mais no cenário do turismo esportivo e que, certamente, pode ser um caminho a ser seguido.

Entretanto, é sempre bom lembrar de dar preferência aos negócios com empresas que tenham boas avaliações – seja no Google ou no Reclame Aqui – e que oferecem suporte integral, além de responder pela idoneidade do fornecedor local que está disponibilizando os ingressos.

Estamos falando do jogo mais esperado do cenário sul-americano, que movimenta cifras milionárias e atrai torcida dos quatro cantos do planeta, ou seja, não há atalho fácil ou ofertas com preços imperdíveis. Desse modo, toda atenção é importante e não raros os casos de sites estrangeiros que afirmam vender ingressos em condições imperdíveis, que não se confirmam no dia do evento. Ou seja, o melhor caminho para estar presente na Final da Libertadores da América é o caminho mais seguro. Desse modo, escolha bem qual será a empresa que cuidará do seu sonho, pois o barato pode sair caro!

Ingressos para a Final da Libertadores com o Turista FC

Desse modo, sabendo que o melhor caminho é o caminho mais seguro, nós temos a solução: o pacote do Turista FC para a Final da Libertadores, no Rio de Janeiro. A saber, o Turista FC conta com pacote terrestre e ingresso incluído para a Glória Eterna de 2023, na Cidade Maravilhosa – e quer você conosco. Veja abaixo informações sobre o pacote:

pacote final da libertadores 2023 no rio de janeiro

  • Pacote terrestre de 3 noitescom ingresso incluído – de 2 a 5 de novembro;
  • 3 noites de hospedagem, com café da manhã, no Hotel Laghetto Stilo Barra, em apartamento stilo lateral mar;
  • Ingresso para a Final da Libertadores, no dia 4 de novembro;
  • Traslados de ida e volta;
  • Kit torcedor;
  • Acompanhamento da equipe do Turista FC;
  • Seguro viagem nacional.

A saber, o Turista FC esteve presente em diversas edições passadas da Libertadores – 2022, 2021 e 2019 – para acompanhar as torcidas brasileiras rumo à Glória Eterna. Portanto, para saber mais sobre nossa participação, clique aqui e veja a experiência completa de nossos clientes em 2021, em Montevidéu, na final entre Palmeiras e Flamengo.

Mas e aí, está esperando o quê? Que tal garantir sua vaga? Para mais informações, clique no botão abaixo e esteja presente para ter a experiência de assistir a Final da Libertadores no Rio de Janeiro, em um dos maiores templos do futebol mundial: o Maracanã!

Leia também: Saiba tudo sobre os Jogos Olímpicos de Paris em 2024