Por que ir para a Libertadores com o Turista FC?

Experiência na Libertadores, Turista FC

Tudo sobre a experiência do torcedor no maior torneio do futebol sul-americano: a Libertadores da América! Vem com a gente!

O caminho dos times brasileiros na Libertadores

Clubes brasileiros classificados para as oitavas de final da Libertadores.

A princípio, 6 times brasileiros se classificaram para a fase decisiva da Libertadores da América, o famoso mata-mata. As equipes, desse modo, são: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, Fortaleza e Athletico-PR. Nesse sentido, vamos listar os confrontos das oitavas de final abaixo:

  • Palmeiras x Cerro Porteño
  • Flamengo x Tolima
  • Atlético-MG x Emelec
  • Corinthians x Boca Juniors
  • Fortaleza x Estudiantes
  • Athletico-PR x Libertad

Desse modo, você pode perceber que a chance de um brasileiro chegar na final é alta, visto que a grande maioria se classificou para as oitavas de final. Nesse sentido, preparamos esse post de hoje para falar justamente sobre a experiência do torcedor na tão sonhada Final da Libertadores da América.

Além disso, para saber mais sobre os confrontos das oitavas de final da Libertadores, clique aqui e acesse nosso artigo!

Turista FC em Montevidéu (2021)

Torcedores de Flamengo e Palmeiras, juntos a caminho da Final da Libertadores de 2021.

Antes de mais nada, em 2021, o Turista FC levou diversos clientes até o incrível jogo entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, Uruguai, no Estádio Centenário. O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes. Nesse sentido, preparamos abaixo um vídeo e alguns depoimentos de clientes que estiveram presentes na Final:

Relato dos clientes

“Nossa, adorei trabalhar com vcs, super profissional!! Luiz, você é massa!! Parabéns pela organização, meu cliente está gostando bastante!”

Ana Paula Silva

“Passando por aqui para elogiar a atuação impecável, tanto pré viagem quanto no Uruguai. A atuação de vocês foi essencial para permitir que a experiência fosse incrível. Faltou a taça, mas ano que vem tem mais!”

Karen Matesco
Flamenguistas e Palmeirenses indo para a Final da Libertadores, em 2021.

“Obrigado por tudo meu amigo, eu e meu irmão gostamos muito do trabalhos de vocês, e como eu te havia dito lá atrás, pra mim foi a realização de um sonho ter ido com a empresa de vocês, porque já era um sonho antigo que não vinha dando certo. Hoje mais cedo tinhas me perguntado sobre o Feedback da viagem e o melhor que eu posso dar é: quanto custa o pacote para a Final da Champions? Nos vemos na Champions League.”

Carlos Roberto e Edimar

Desse modo, para saber mais sobre a experiência da Final da Libertadores em Montevidéu, acesse nosso Instagram e fique por dentro de tudo!

O que esperar de uma experiência como essa?

A saber, o Turista FC te oferece suporte em diversos aspectos durante sua viagem. Desse modo, saiba o que esperar da experiência de assistir um jogo da Libertadores de América:

  • Opções de voos seguros e pontuais
  • Hospedagem de qualidade em hotéis escolhidos
  • Ingressos garantidos para o jogo da grande final
  • Traslados de ida e volta no dia do jogo
  • Suporte da equipe do Turista FC durante todas as etapas da viagem
  • Crédito integral garantido caso seu time não chegue até a final!

Final da Libertadores de 2022 – Pacote da Torcida Brasileira

Estádio Monumental, em Guayaquil, Equador – palco da Final da Libertadores da América.

Por fim, o Turista FC voltará a Final da Libertadores em 2022! Dessa vez, entretanto, a decisão será em Guayaquil, Equador, no Estádio Monumental – onde o Turista FC já esteve. Sim, a nossa equipe se antecipou, visitou o palco da Final da Libertadores de 2022 e preparou um vídeo da nossa visita – que você pode acessar clicando aqui. Além disso, também recomendamos o post onde falamos sobre os estádios mais incríveis da Liberta.

Por último, o Turista FC já tem casa em Guayaquil! Nesse sentido, nosso time de especialistas testou e aprovou as acomodações do Hotel Palace Guayaquil, que fica no centro da cidade e a 5 minutos do Malecón 2000.

A saber, o pacote da Torcida Brasileira já foi lançado! Clique aqui para garantir sua vaga. Não perde tempo!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: Como fazer parte da Final da Champions League de 2023?