Quanto custa ver um jogo do futebol europeu?

Futebol europeu, Turista FC

Quer saber tudo sobre os valores de um jogo do futebol europeu, o palco de algumas das maiores competições do esporte? Vem com o Turista FC!

Premier League

A princípio, temos um dos campeonatos mais disputados do mundo: a Premier League. Palco de duelos impressionantes, como Manchester City e Liverpool decidindo o campeonato na última rodada, na temporada passada. Além disso, é a casa de craques mundiais, como Salah, Mané, De Bruyne e, claro, Cristiano Ronaldo.

Além disso, a Premier League conta com estádios lendários e importantíssimos para o futebol mundial, como Wembley e Old Trafford. Desse modo, assistir a um jogo desse campeonato é, sem dúvidas, algo que você não pode deixar de fora do seu roteiro.

La Liga

Casa de clubes como Barcelona e Real Madrid, a La Liga, assim como a Premier League, é um dos destinos indispensáveis para os fãs de futebol europeu. Além de ser palco de duelos épicos, também é a casa de grandes craques, como o possível futuro melhor do mundo Karim Benzema e Vinicius Jr, craque brasileiro.

Do mesmo modo que o Campeonato Inglês, a La Liga possui estádios inesquecíveis, como o Camp Nou, casa do Barcelona, e Santiago Bernabeu, sede do Real Madrid.

Bundesliga

O campeonato alemão não poderia ficar de fora, né? Nesse sentido, a Bundesliga se destaca pelas suas torcidas – especialmente a “Muralha Amarela”, torcida do Borussia Dortmund. Os torcedores do clube, nesse sentido, são conhecidos por intimidar os adversários antes mesmo dos jogos começarem.

Desse modo, esse é apenas um dos motivos para você não deixar a Bundesliga de fora do seu roteiro.

Para saber mais sobre uma das melhores torcidas do mundo, clique aqui e leia nosso artigo sobre a Muralha Amarela!

Ligue one

A casa do time das estrelas: Paris Saint-Germain. A liga francesa, nesse sentido, conta com uma atração muito peculiar: Messi, Neymar e Mbappé, três dos maiores craques do futebol mundial. Além disso, não podemos deixar de falar da França, um dos países mais cobiçados da Europa, principalmente por causa de Paris, a Cidade Luz!

O campeonato francês, por tudo que o envolve, certamente é um dos destinos que não pode ficar de fora da sua viagem!

Serie a

Por fim, mas não menos importante, temos o Campeonato Italiano. A Serie A, na última temporada, contou com uma história incrível, com o Milan conquistando o título e saindo do jejum de 11 anos sem títulos.

Além disso, o campeonato conta com clubes tradicionais, que valem a pena acompanhar, como Juventus, Internazionale e o já citado Milan.

Quanto Custa?

Bom, a pergunta que todos querem saber a resposta, né? Desse modo, os ingressos podem variar de acordo com o que você deseja, oscilando entre ¢50 e ¢500 euros. Essa média, portanto, serve para todos os campeonatos citados acima.

Para saber mais sobre a tabela do futebol europeu e quando os campeonatos começam, clique aqui e veja nosso post sobre o assunto. Vale muito a pena!

Champions League

Por fim, o maior torneio de clubes do futebol europeu: Champions League. A competição terá seu início na fase qualificatória, em 21 de junho de 2022 e vai ate 24 de agosto. Logo após esse momento, teremos a fase de grupos, que começa dia 6 de setembro e vai até o dia 2 de novembro. Além disso, temos a fase decisiva do torneio, o mata-mata, que começa dia 14 de fevereiro de 2023 e vai até 10 de junho.

É, sem dúvidas, o campeonato dos sonhos de muitos fãs de esporte, visto que é o palco de partidas épicas e memoráveis.

Quanto custa?

Bom, diferente dos campeonatos nacionais, na Champions League os valores são mais altos – especialmente nas fases decisivas. Portanto, na Liga dos Campeões, os ingressos ficam cerca de 15% mais caros que as demais ligas.

Entretanto, como já citado acima, os valores vão aumentando conforme o avançar das fases, ou seja, antes da fase decisiva da competição você ainda encontra ingressos com valores semelhantes aos campeonatos nacionais.

Turista FC na Final da Champions League 2023

Turista FC com clientes na Final da Champions League de 2019.

Por fim, o TURISTA FC está preparando uma inesquecível experiência para os amantes do futebol, que vai proporcionar grandes momentos nesta incrivel cidade da Turquia que oferece cultura, gastronomia e muita história! A nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram nas últimas finais da Champions League, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para o grande jogo da final!

Desse modo, para saber mais sobre as experiências dos clientes nas diversas finais de Liga dos Campeões, clique aqui e fique por dentro de tudo que o Turista FC já proporcionou!

Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização sobre o Pacote da Final da Champions League 2023!

Gostou? Que tal falar com nossa equipe de especialistas?

Leia também: As maiores dinastias da história da NBA